Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

429 visualizações Denunciar


s tinha a camisinha posta.


Ele parou e a fitou.


Anahí teve dificuldade em engolir a saliva ao vê-lo. Era enorme.


Ele pareceu ter sentido o nervosismo de Anahí. Pois agiu com delicadeza e tato. Segurou a cabeça de Anahí com as mãos. Não queria que o contato visual se quebrasse.


A fantasia secreta de toda a vida de Anahí estava prestes a se tornar realidade. Lentamente, suavemente, ele se acercou e ela nunca havia se sentido tão excitada. Os olhos se abriram largamente, enquanto o corpo florescia para recebê-lo.


Desejava aquele momento mais do qualquer outra coisa.


- Por favor, não pare. Não pare.


Ele levou os dedos sobre os lábios de Anahí e a silenciou.


Ela ficou imóvel, assim como ele. Por um instante maravilhoso, os dois eram um só. Ele retirou os dedos da boca de Anahí e, no lugar, deixou seus lábios. Então sorriu para ela.


- Não se preocupe. Não vou parar. Mal começamos.


E, então, ele começou de verdade. Mãos, boca£ quadril trabalhando juntos para causar uma overdose de prazer no corpo e na alma dela.


Ela também começou, retribuindo com satisfação. Beijou-o, passou a ponta da língua pelo pescoço de Alfonso, provando-o, e usou as mãos para trazê-lo para ainda mais perto. Anahí não conseguia conter os gemidos de deleite, movendo-se com ele e criando sensações deliciosas até que, com um rugido feroz, Alfonso ergueu o corpo apoiado nas mãos e voltou a se curvar por cima de Anahí. Os músculos dos braços se tensionaram. Ele investiu contra ela, lançando-se ainda mais profundamente. A visão escureceu, conseguia ver apenas Alfonso, senti-lo. Estava vagamente ciente dos próprios gemidos de prazer que escapavam de seu âmago.


Já não havia mais nada de lento no movimento. E a sensação era fantástica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E, de repente, ela não estava mais lá. Tinha partido para uma outra galáxia, em estado de êxtase. Ele se deixou pender sobre Anahí, abraçando seu corpo trêmulo. Não poderiam ter chegado ao clímax de forma mais harmônica. Ela escutou a vibração de prazer de Alfonso e o ouviu murmurar seu nome v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais