Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

7 visualizações Denunciar


E, de repente, ela não estava mais lá. Tinha partido para uma outra galáxia, em estado de êxtase.


Ele se deixou pender sobre Anahí, abraçando seu corpo trêmulo. Não poderiam ter chegado ao clímax de forma mais harmônica. Ela escutou a vibração de prazer de Alfonso e o ouviu murmurar seu nome várias vezes, enquanto a penetrava fundo.


Aconchegada nos braços de Alfonso, sentia-se plena. Queria que o momento durasse para sempre. Foi quando a realidade a golpeou em cheio. Não duraria para sempre. Uma corrente fria tomou o lugar da calidez que invadira o ambiente segundos antes. Tinha acabado de transar com Alfonso Rendei. Para ela, um evento revolucionário. Mas para Alfonso ela havia sido apenas mais uma.


Sentiu as lágrimas escorrendo dos olhos e se contorceu sob Alfonso, sentindo uma súbita necessidade de se desvencilhar dali.


Ele a beijou levemente no ouvido e lhe sussurrou:


- Com certeza temos que repetir isso.


- Tenho que ir ao banheiro antes.


Deslizou da cama e procurou algo para vestir, enquanto ele se espreguiçava na cama. De repente, escutou-o dizer algo entre dentes e então gritar.


- Anahí! - Ela o olhou assustada. - Que droga! Por que não me contou que era virgem?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Algumas semanas. - É isso que estamos fazendo, então? Silêncio. Ele a encarou com a testa enrugada e voltou a se deitar na cama, carrancudo. - Não sei o que estamos fazendo. - Esfregou os olhos Soltou um grunhido frustrado. - O que foi? - Olhe para mim. Deus, quero você todinha de novo. Mais a cada minuto. São tantas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais