Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

419 visualizações Denunciar


- Não, sobre meu ateliê.


- Suas pinturas?


Ela fez que sim, sem olhar para ele. A preocupação dela o confundiu.


- Por que não?


- Só não quero que fiquem sabendo. Não é nada de mais.


- Claro que é, Anahí. As pinturas são geniais! Deveria estar orgulhosa delas. - Ele ainda estava chocado com a descoberta de que ela havia feito outra faculdade sem contar para os pais. Era algo bizarro. O pai, com certeza, teria ficado ainda mais orgulhoso de Anahí.


- Alfonso, não quero falar sobre isso. Não quero que volte àquele quarto.


Ele a fitou, sem muita certeza de que seria capaz de cumprir a promessa.


- Não há nada para falar. É só um hobby, nada mais.


- Por que não mostra? Devia pelo menos pendurar algumas na sua casa. As pessoas iriam gostar tanto!


- Não quero que as pessoas gostem.


Anahí estava satisfeita. O apetite pela comida estava saciado. Mas a fome que tinha por ele aumentava minuto a minuto.


Queria que ele se esquecesse das pinturas. Nunca entenderia porque ela precisava criar só para si. Ele não tinha de lidar com o grau de expectativa que ela encarava e nunca entenderia a felicidade que era fazer algo malfeito, imperfeito, se quisesse. Ninguém para julgá-la.


Ela se levantou e não conseguiu esconder a careta de dor.


- Está dolorida? - A voz de Alfonso era suave. Ela ruborizou.


- Um pouco.


Ele se levantou e tirou o prato da mão de Anahí, colocando-o sobre a mesa.


- Deixe-me ver se posso ajudar você a relaxar. Aliviar as dores.


Delicadamente ele a pegou nos braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso! – A exclamação não era de indignação. Sentiu-se incrivelmente feminina ao ser carregada como se não pesasse mais do que uma pena. Ele a levou direto para o quarto e o sangue de Anahí começou a entrar em ebulição. - Preciso beijar você novamente, Anahí. Por todo o corpo. Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais