Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

403 visualizações Denunciar


- Alfonso! – A exclamação não era de indignação. Sentiu-se incrivelmente feminina ao ser carregada como se não pesasse mais do que uma pena. Ele a levou direto para o quarto e o sangue de Anahí começou a entrar em ebulição.


- Preciso beijar você novamente, Anahí. Por todo o corpo.


Com os braços firmes ao redor dela, o que podia fazer Anahí senão permitir?


Pouco tempo depois, estavam na cama. Ela, deitada e nua. Espalhada na cama e saciada... por enquanto. Ele estava deitado ao lado. Sorria para ela maliciosamente.


- Melhorou?


Ela se sentou e se deitou sobre ele, acariciando-lhe o peito e depois beijando. Os beijos foram descendo pelo abdômen de Alfonso. Descendo, descendo, descendo.


De repente, ele ergueu a cabeça e a deteve.


- Não. - Ela o encarou surpreendida. - Não quero que se sinta na obrigação. Que faça para me agradar.


- Não me sinto na obrigação. - Por que ele pensava isso? Por que não conseguia enxergar que ela tomava suas decisões por conta própria? A falta de experiência a deixou insegura. - Está com medo de que eu faça errado?


Ele riu.


- Não existe errado, minha linda. Quero que me diga por que quer fazer. Prove que não é porque acha que tem a obrigação de fazer.


Ficou petrificada. O constrangimento a invadiu. Era certamente algo que nunca havia feito antes. Revelar seus desejos mais íntimos? Ela o encarou e resolveu aceitar oi desafio. É apenas um jogo. Só um jogo. E poderia ditar as regras se quisesse.


- Estou fazendo isso porque me dá prazer... - Ela tentou falar um pouco mais alto, mas falhou. - Tudo bem, nunca... Toquei em um homem dessa forma



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

antes. Talvez seja curiosidade. Talvez queira aprender. Ou queira fazer você sentir o que me faz sentir. Quero descobrir se posso fazer isso. Anahí se sentiu estranhamente desconfortável. Contudo, havia sido ele quem dissera que seria seu treinador. Ele se sentou, pegou-a pelo queixo delicadamente e a beijou de forma doce. Ergueu a cabeça e a enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais