Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

12 visualizações Denunciar


antes. Talvez seja curiosidade. Talvez queira aprender. Ou queira fazer você sentir o que me faz sentir. Quero descobrir se posso fazer isso.


Anahí se sentiu estranhamente desconfortável. Contudo, havia sido ele quem dissera que seria seu treinador.


Ele se sentou, pegou-a pelo queixo delicadamente e a beijou de forma doce. Ergueu a cabeça e a encarou. Ela reteve o olhar, sentindo-se cada vez mais excitada pela intensidade daquele contato visual.


- Se você insiste, quem sou eu para me opor a oferecer uma educação de qualidade? – A boca de Alfonso abriu-se em um esplêndido sorriso e ela teve a necessidade de beijá-lo e embarcar naquela viagem. Sorriu, timidamente excitada.


- Quero explorar você, Alfonso.


- Não acho que a expedição vai demorar muito, Anahí. Só com essa conversa já estou a ponto de explodir.


Ela subiu sobre ele, primeiro, apenas admirando com os olhos. Depois, com o toque. Então, tocou-o com os dedos e depois com a língua.


A timidez desapareceu ao perceber que ele tremia e gemia de prazer. Havia conseguido, e adorou as reações dele. E, quando Alfonso agarrou de repente os ombros dela, Anahí o fitou.


Presumiu que o rosto avermelhado de Alfonso era um bom sinal. Voltou a descer a cabeça.


- Anahí, Anahí, Anahí! - As mãos de Alfonso a pegaram por debaixo do braço e ele a levantou da cama. - Por favor, me diga que não está muito dolorida, - ele perguntou enquanto colocava a camisinha com sofreguidão.


- Não estou. - Ela sorriu e ele a pressionou com mais força.


- Está pronta?


- Estou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Às 7h30 da manhã, Emma entrou em sua sala e parou no meio do caminho. No único vaso que tinha no escritório jazia uma tulipa vermelha. Olhou ao redor para ver se não havia ninguém para testemunhar o sorriso contagiante que tinha estampado na face. Não, não havia ninguém. Não conseguia se concentrar na tel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais