Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

407 visualizações Denunciar


Às 7h30 da manhã, Emma entrou em sua sala e parou no meio do caminho. No único vaso que tinha no escritório jazia uma tulipa vermelha. Olhou ao redor para ver se não havia ninguém para testemunhar o sorriso contagiante que tinha estampado na face. Não, não havia ninguém.


Não conseguia se concentrar na tela do computador de maneira alguma. O olhar sempre voltava para a flor.. Remexia-se na cadeira, enquanto revivia os acontecimentos do fim de semana. Não foi uma boa idéia. Calores insuportáveis se alternavam com momentos de pânico.


A porta se abriu e ela fez cara de culpa ao ver que Rodrigo entrava.


- Como está se saindo com o relatório? Ela olhou o relógio do computador. Nove da manhã. Poderia ter começado a preparar o documento no fim


de semana, em casa. Mas, com certeza, devia estar se dedicando a isso desde que chegara ao trabalho.


- Vai estar pronto amanhã, não vai?


- Claro. - Isso significava que teria de trabalhar duro a começar naquele minuto. Não iria se desconcentrar, perder o foco por causa de um fogo de palha. Rodrigo se virou para sair. Concentre-se, concentre-se.


- Bom dia.


Anahí ergueu a cabeça tão bruscamente que quase causou uma lesão no pescoço. Alfonso estava parado debaixo da porta de entrada, sorrindo e entrando na sala enquanto cumprimentava Rodrigo, que estava de saída. Antes de se retirar, Rodrigo se virou e enviou um olhar para ambos, que Anahí receou interpretar.


Alfonso fechou a porta assim que ficaram sozinhos, lançando um olhar malicioso antes de trancá-la com chave.


- Já transou na mesa do escritório? - Ele riu. - Ah, é, claro que não.


- E nem vou. - O corpo dizia o contrário. Já estava quente e ansioso para entrar em ação.


- Tem certeza?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela recuou, com as mãos para frente, como se quisesse se defender de qualquer investida. - Alfonso, não. - Alfonso, sim, - ele rebateu, desabotoando a camisa enquanto andava na direção dela. Ela olhou admirada o peito nu dele e cada pensamento carnal que havia passado pela sua cabeça nas últimas horas retornou com tudo, preparando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais