Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada
- Eu cuido da saia. Ela deu uma risada, enquanto ele puxou a saia por
cima, caindo de joelhos pra arrancar a calcinha. Demorou-se naquela missão.
- Alfonso, cuide da camisinha. - Anahí mal conseguiu pronunciar as palavras.
- Agora tenho uma em cada bolso. - Em segundos ela estava sobre a mesa do escritório e ele, sobre ela, dentro dela, e os dois estavam em outro planeta. Os olhos não se desgrudavam e ela sabia que a expressão dele era de pura volúpia. Espelhando a própria expressão de Anahí.
- É inacreditável, como é bom. - Ele vociferou entre dentes enquanto as mãos emaranhavam-se nos cabelos dela.
- Eu sei, - ela sussurrou, prendendo a cintura dele com as pernas. Ele a deixava insaciável. Durante as horas em que passou longe dele, o corpo havia estado acumulando desejo e excitação e estava em ebulição a ponto de explodir. Mordeu a camisa de Alfonso para abafar o grito de prazer.
Ele a chupava ardentemente no pescoço pelo mesmo motivo.
Minutos depois, Anahí voltava à Terra. Aos poucos foi caindo em si, percebendo a loucura que haviam acabado de fazer.
- Faz sexo no trabalho com freqüência? Ele vestiu o cinto.
- Na verdade, não. Essa é a minha primeira vez também.
O telefone tocou. Com os olhos arregalados, atendeu, torcendo para que não notassem a respiração descompassada. Era Becca lembrando-a de uma reunião.
Anahí desligou o telefone e se vestiu apressadamente.
- Estou atrasada para uma reunião. Nunca me atraso.
Abaixou a saia, agradecendo aos céus por ser de um tecido maleável que não precisava passar.
- Estou apresentável?
Alfonso a olhou atentamente e, de repente, se encolheu, sem graça. E então pensou em uma solução.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Deixe o cabelo solto. - O quê? - Ela passou uma das mãos nos fios. - Está todo despenteado. Desculpe. Ela soltou o rabo de cavalo, sacudiu a cabeça. Os cabelos caíram pelos ombros. Perfeito. O rosto se iluminou e os olhos brilharam. Alfonso nunca a tinha visto tão linda. Desejou-a novamente. - Vá na frente. Vou acabar d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40
obrigado por vcs lerem a minha web . bj
para todas vcs. -
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30
tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..
-
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59
AVISO IMPORTANTE!!!
A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
LINK: http://toptvz.com.br/anahi -
jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28
vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...