Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

425 visualizações Denunciar


- Deixe o cabelo solto.


- O quê? - Ela passou uma das mãos nos fios.


- Está todo despenteado. Desculpe.


Ela soltou o rabo de cavalo, sacudiu a cabeça. Os cabelos caíram pelos ombros. Perfeito.


O rosto se iluminou e os olhos brilharam. Alfonso nunca a tinha visto tão linda. Desejou-a novamente.


- Vá na frente. Vou acabar de me vestir.


Ela saiu apressada. Ele a observou, sem conseguir tirar os olhos do balanço gracioso de seus quadris ao andar. Apesar do gosto que tinha por diversão, era um profissional, e, quando trabalhava, trabalhava de verdade. E, contudo, ali estava, na primeira hora da manhã, à caça de Anahí, tomando-a em cima de uma mesa, com pouquíssimas preliminares. Não conseguia se controlar.


Pôs a camisa para dentro da calça. Respirou fundo algumas vezes para recobrar o equilíbrio e olhou para a mesa dela. O vaso com a tulipa o fez sorrir.


Às seis da manhã havia passado em uma floricultura e, depois de muito hesitar, resolveu comprar uma única tulipa para que a mensagem fosse bem compreendida.


Voltou ao local de trabalho e passou o resto da tarde matutando uma maneira de ficar a sós com ela outra vez.


Anahí não voltou a vê-lo durante o resto do dia. Principalmente porque ficou escondida em sua sala, para que ninguém visse o rosto vermelho como tomate devido às lembranças daquela manhã e do fim-de-semana.


Alfonso voltou a aparecer à porta de Anahí no fim do dia. Bastou avistá-lo para que o desejo ocupasse cada célula de seu corpo.


- Para mim, chega de trabalho por hoje. E você? Com pesar, Anahí apontou para a pilha de documentos sobre a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tenho muito ainda por fazer. - Venha para o meu apartamento depois que acabar. Vou preparar um jantar para você. Estou lhe devendo algumas refeições. - Venha conhecer meu lar, disse a aranha ao inseto, - ela murmurou. - Acha que quero devorar você? - E não quer? - Mas é claro. Posso assar uma carne na varanda. A noite está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais