Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

408 visualizações Denunciar


- Tenho muito ainda por fazer.


- Venha para o meu apartamento depois que acabar. Vou preparar um jantar para você. Estou lhe devendo algumas refeições.


- Venha conhecer meu lar, disse a aranha ao inseto, - ela murmurou.


- Acha que quero devorar você?


- E não quer?


- Mas é claro. Posso assar uma carne na varanda. A noite está quente. Podemos fazer um churrasco. A noite está agradável.


- Você está em um apart-hotel, onde vamos fazer o churrasco?


- Tenho uma varanda bem grande e agradável. E uma carne de primeira só para você.


Ela o olhou com desconfiança, mas a expressão de Alfonso era inocente. Devia ser sua imaginação fértil e mal-intencionada, pensou Anahí. Porque a única carne de primeira que queria era a dele.


Mas não devia aceitar o convite.


- Tenho um relatório inteiro para terminar. Devo acabar bem tarde.


- Não me importa quanto tempo demore, contanto que venha jantar comigo.


- Está bem.


- Me mande uma mensagem de texto quando estiver saindo do hotel.


Ela fez que sim com a cabeça e não o olhou. Precisava se concentrar no trabalho.


Passava das nove da noite quando Anahí desligou o computador.


Ficou ali parada, hesitante. Pegou o celular e, por um segundo, refletiu sobre o que fazer. Pressionou as teclas do celular:


- Estou indo para aí.


Era mais uma daquelas noites quentes. O vento soprava seu cabelo enquanto caminhava na rua. Entrou no lobby. Ao vê-la, o recepcionista chamou o



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. Com os dedos, pegou um punhado de musse e passou-o pelos lábios de Anahí, que passou a língua por cima para provar o chocolate e os dedos de Alfonso. Ele a beijou. O gosto de chocolate com lábios era divino. Anahí sentiu-o passar mais musse no buraquinho do pescoço e parecia que ela havia morrido e ido para o céu. Ele reti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais