Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

460 visualizações Denunciar


. Com os dedos, pegou um punhado de musse e passou-o pelos lábios de Anahí, que passou a língua por cima para provar o chocolate e os dedos de Alfonso.


Ele a beijou. O gosto de chocolate com lábios era divino. Anahí sentiu-o passar mais musse no buraquinho do pescoço e parecia que ela havia morrido e ido para o céu.


Ele retirou o cabelo do caminho e beijou-a no pescoço. Sugando-a toda.


- Me desculpe. Não tive a intenção.


- Intenção de quê?


- Deixar essa marca no seu pescoço. Ela pôs a mão no pescoço, assustada. -Não...


Os olhos dele brilhavam maliciosamente, assim como o sorriso no canto da boca. Ela o agarrou pelo queixo e puxou-o para bem perto do seu. Com a outra mão pegou um pouco do musse.


- Vai me pagar por isso, Alfonso.


O sorriso dele se expandiu.


Despiram-se rapidamente. Apoiaram-se na mesa, com a tigela de musse de um lado e as roupas espalhadas por todos os lados.


- Por que tudo que é bom demais faz mal? Como o chocolate? Como ele?


- Acho que com moderação não tem problema. - Anahí enfiou um dos dedos na musse e o lambeu.


- Não faço nada com moderação. - Ele fez uma pausa, pôs um pouco de chocolate nos mamilos de Anahí e depois assoprou. - Nem você.


Ela se curvou enquanto Alfonso cobria seus lábios com um beijo e, realmente, não havia nada de moderado na forma como ele a fazia se sentir.


 


A primeira coisa que viu ao abrir os olhos foi a mala de Alfonso ao lado do armário. Ajudou-a a se lembrar de que, além de não haver moderação na



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

relação dos dois, tampouco havia algo sério. Ele havia sido franco sobre isso desde o início. No máximo, o que tinham era um caso: passional, que duraria algumas semanas, e depois Alfonso seguiria com sua vida de solteiro inveterado. No entanto, Anahí não sabia se algum dia seria capaz de se sentir daquele jeito novamente. Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais