Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

459 visualizações Denunciar


E foi o que fizeram: direto para a casa de Anahí.


- Preciso beliscar alguma coisa. E você? - Perguntou ela.


Na verdade, beliscar era pouco, pensou Alfonso. Precisava era comê-la todinha. Mas não morreria se tivesse de esperar mais um pouco. Gostava de acreditar que isso queria dizer que tinha autocontrole sobre o desejo descomunal que sentia por ela.


Anahí foi até a geladeira e apanhou os ovos e o bacon.


Alfonso abriu o freezer para procurar gelo para o suco de laranja e deu uma risada. Havia pelo menos dez barras de chocolate em uma das prateleiras.


- Por que tanto chocolate no freezer?


- O gosto fica estranho na geladeira. Alfonso tirou um pedaço de uma barra que já estava aberta e provou, fechando a porta do freezer em seguida.


Anahí estava em frente ao fogão cozinhando, e Alfonso a cercou para lhe roubar um beijo.


Comeram de pé, ambos inteiramente cientes de que aquele era um breve momento para carregar as baterias antes de começar a maratona. Porém, no caso de Alfonso, havia algo mais que ele buscava conseguir naquela noite.


E aproveitou a oportunidade quando Anahí foi tomar banho e trocar de roupa. Queria voltar ao ateliê. Tinha verificado antes a bateria do celular para garantir que poderia tirar algumas fotos das pinturas e, quem sabe, filmá-las também. Ela podia até dizer que não queria que ninguém soubesse de sua arte, mas Alfonso não acreditava. Ele poderia ajudá-la, tinha contatos.


As cortinas estavam fechadas e Alfonso acendeu a luz. Calculou que teria uns 15 minutos para concluir a tarefa. Folheou os textos, memorizou algumas flores e seus significados. E então fotografou algumas das pinturas de que havia gostado mais.


Pouco depois, ouviu passos e guardou o celular no bolso.


- Achei que tinha dito para você não vir aqui. — Ela vestia um roupão, os cabelos úmidos e longos caíam ao redor do rosto, os olhos o desafiavam. - Não conhece o ditado, "a curiosidade matou o gato"? Vai acabar em apuros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela expressão no rosto de Anahí, ele não estava em tantos apuros como havia imaginado. - O que vai fazer? Me punir? - Ele sorriu maliciosamente. - Óbvio que... sim. Anahí fechou a porta do ateliê. Alfonso ouviu o som da chave girando. Ela virou-se e o encarou. - Agora está trancado aqui. Esse é o meu quarto, o meu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais