Fanfics Brasil - o beijo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: o beijo

487 visualizações Denunciar


Ela supôs que fosse um beijo na bochecha, mas não tinha tanta certeza de que Alfonso achasse o mesmo.


- Claro. Entre amigos. O que acha?


Achar? Como poderia achar alguma coisa, com ele se aproximando ainda mais, a voz ainda mais baixa? Invadindo seu espaço, enfeitiçando-a. Ele tinha mesmo a reputação de ser rápido no gatilho, desde garoto.


Desviou o olhar mais uma vez. Porém, agora não fitava as garotas; olhava para dentro de si, enquanto o coração martelava.


Alfonso Randel acabara de pedir para beijá-la. O dia não estava tão mal assim. As palavras de Becca voltaram para atormentá-la: "Não saberia como chegar"; "precisa relaxar"; "parece uma velha" aquela havia sido a que mais tinha doído.


- Tudo bem. - Ofegante e nada descontraída, deu a resposta que nem estava disposta a oferecer. Deveria ter rido da proposta.


Tarde demais. Encostou-se à parede, com os olhos soltando faíscas. Tudo ao redor desapareceu. Só via Alfonso. Um sonho de adolescência estava prestes a se realizar. Como seria?


O constrangimento a tomou por inteiro. O calor queimava em suas bochechas e os nervos lhe falhavam. Não sabia lidar com aquele tipo de situação. Aquelas mulheres tinham razão e ela estava a um passo de fazer um papelão colossal. No entanto, quando fez o movimento para se afastar, ele se inclinou, roçando os lábios nos dela. Gentilmente, levemente. Anahí congelou. A sensação era suave e terna, e não conseguiu esquivar-se.


Ele roçou novamente e ela permaneceu imóvel, sem vontade de se afastar.


Entreabriu os lábios para respirar e ele, em vez de roçar a boca novamente, desta vez se deteve, movendo os lábios sobre os dela, vagarosamente. Era quente, incrivelmente insistente. E, sem pensar, sem querer, ela abriu os lábios para ele.


A resposta foi imediata, porém, ainda levemente comedida, uma exploração que provocava e tantalizava, com a promessa de segredos sensuais. Nenhuma outra parte dos corpos de ambos tocou-se. Foi como se ele estivesse dando a ela a oportunidade de escapar se quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela não queria. E, por dentro, algo já havia começado. Quando ele pressionou os lábios com mais força sobre os dela, Anahí sentiu um calor dormente subindo desde as profundezas do umbigo até o peito e passando por cada uma das veias do corpo. Como uma flor que é regada, Anahí desabrochou, com a sensaç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais