Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

408 visualizações Denunciar


Pela expressão no rosto de Anahí, ele não estava em tantos apuros como havia imaginado.


- O que vai fazer? Me punir? - Ele sorriu maliciosamente.


- Óbvio que... sim. Anahí fechou a porta do ateliê. Alfonso ouviu o som da chave girando. Ela virou-se e o encarou.


- Agora está trancado aqui. Esse é o meu quarto, o meu segredo, minha fantasia. Quer fazer parte disso? Se quiser, vai ter de fazer o que eu mandar.


A boca de Alfonso ficou seca.


- Claro. - Ele estava adorando tudo.


Por um segundo, ela hesitou, porém, tomou coragem e parou em frente a ele.


- Quero que se sente ao lado da janela.


Ele fez o que ela pediu, sem questionar. Sentou-se e ficou observando-a arrumar tudo ao gosto dela.


Alfonso estendeu uns pedaços de pano sobre o chão. Finalmente, ela se entregava completamente para ele.


Pegou algumas flores do vaso e, cuidadosamente, retirou as pétalas e as jogou sobre o colchão improvisado. 0 ambiente ficou impregnado pelo aroma floral.


Anahí virou-se para Alfonso e o encarou, com certa timidez. Ele estava ali em carne e osso, não apenas em sonho. Os olhos azuis piscina passeavam por toda ela.


Cautelosamente, para que o contato visual não se rompesse, Alfonso foi até ela.


- O que quer que eu faça? - A boca de Anahí ficou seca e falar tornou-se impossível. - Foi você quem começou isso. Tem que dizer o que quer. - Ele se curvou até ela e lhe sussurrou no ouvido: - Se não pedir, não leva.


Ela tinha os olhos semicerrados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tire a roupa. A camisa saiu rapidamente pela cabeça de Alfonso e foi jogada no canto em menos de um segundo. Ele ficou de pé e a encarou. - Tire tudo. - Ela disse, sentindo-se confiante e voraz. Alfonso arrancou os tênis e as meias. Foi com a mão ao zíper da calça. Emma não conseguia tirar os olhos do corpo de Alfonso, pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais