Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

422 visualizações Denunciar


Anahí se ajoelhou e se sentou sobre ele com as pernas abertas. A barriga rígida e musculosa de Alfonso e seus ombros largos proporcionavam a Anahí uma vista maravilhosa. Ergueu o olhar para o rosto dele e notou que ele a fitava sério.


Anahí apanhou algumas pétalas de violetas e jogou sobre o peito de Alfonso. Ele sorriu e ela pressionou o corpo sobre o dele, experimentando a textura e o perfume das pétalas, mesclado à textura e ao perfume dele.


Aproveitou para sentir a vitalidade do sexo dele.


Ele emitia uma energia tensa e ansiosa. Ela aproximou-se mais, beijando-o. Em seguida, roçando a parte mais íntima e úmida de seu corpo nele e voltando a se afastar. Alfonso pousou as mãos sobre as nádegas, agarrando-as de leve, apenas para que ela soubesse que ele estava lá e que estava deixando que ela assumisse o controle.


Então agarraram com mais força e Alfonso foi ficando mais autoritário, mais ansioso do que se Anahí o atacasse de uma vez. Ela deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente. Alfonso suspirou.


- Anahí, não vou agüentar por muito mais tempo. -A tensão enrugou as sobrancelhas de Alfonso e o suor brotou em seu peito.


Ela sorriu, sentindo-se poderosa, e continuou implacavelmente.


Ele emitiu um som gutural de desejo.


- Você está brincando comigo.


- Estou mesmo.


Ela continuou com a performance. Os quadris provocantes deslizavam na altura do sexo de Alfonso. Ao mesmo tempo, ela brincava com os mamilos dele e, em seguida, com os próprios seios, e observava com satisfação Alfonso perder a razão.


- Anahí! - A cabeça de Alfonso estava deitada sobre os lençóis, as sobrancelhas unidas e os olhos fechados, claramente lutando para manter o controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí pendeu a cabeça para trás e riu deleitosamente. A noção do poder que tinha era regozijante. Alfonso arregalou os olhos na mesma hora. - Ah, mas vai me pagar por isso. - Era o que eu esperava - ela respondeu com entusiasmo. Que delícia. Ele era perfeito. Compartilhava com Alfonso um de seus desejos mais intensos. E ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais