Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

416 visualizações Denunciar


Anahí pendeu a cabeça para trás e riu deleitosamente. A noção do poder que tinha era regozijante. Alfonso arregalou os olhos na mesma hora.


- Ah, mas vai me pagar por isso.


- Era o que eu esperava - ela respondeu com entusiasmo.


Que delícia. Ele era perfeito. Compartilhava com Alfonso um de seus desejos mais intensos.


E então ele a surpreendeu sentando-se, com ela ainda em cima dele. O movimento fez com que ele fosse ainda mais fundo dentro de Anahí. Ela gemeu. Alfonso a envolveu com os braços, firmemente, selando seus corpos quentes. A mudança de posição causou uma fricção no centro mais íntimo de Anahí, insuportavelmente excitante. Jogou a cabeça para trás, enquanto movia-se junto com Alfonso, até alcançar o clímax.


Ele beijou toda a extensão do pescoço de Anahí e lhe sussurrou ao ouvido palavras que ela mal compreendeu.


Depois, ergueu-a nos braços pondo-a ao seu lado, e a abraçou. E então apanhou uma das violetas, deslizando-a sobre o corpo de Anahí, as pétalas frescas na pele quente, deliciosamente aromatizadas. Com um sorriso, ele tomou a fantasia dela e a potencializou, melhorando-a, tornando-a mais incrível do que jamais havia imaginado. O êxtase que ele havia lhe proporcionado era como uma droga e agora ela tinha medo de que a viciasse para sempre.


Ao acordar, notou que ele havia aberto as cortinas e a luz da manhã invadia o quarto. Era sua hora predileta para pintar - a tranqüilidade das ruas, a frescura dos raios do sol. Ele estava de pé, desavergonhadamente nu, contemplando as pinturas dela. Ela o contemplou.


Depois daquela noite, não existiam mais segredos. Sabia que poderia contar qualquer coisa a ele. Perguntar qualquer coisa.


Podia confiar nele.


- Essas são realmente fantásticas, Anahí.


- Fico feliz que você goste. - Ele era a única pessoa para quem tinha confiado seu corpo e sua arte.


E nunca se arrependeria disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigado por leem minha web !! gente eu  qeuro teminar essa web em dois dias ? bj obrigado


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais