Fanfics Brasil - capitulo Acordo de amantes aya finalizada

Fanfic: Acordo de amantes aya finalizada


Capítulo: capitulo

413 visualizações Denunciar


Caminharam até um pequeno lago, que tinha quiosques ao redor, onde vendiam comidas deliciosas e artesanato.


Ela não precisou dizer que estava com fome, pois ele adivinhou.


- Vou pegar alguma coisa para comer. Por que não acha uma mesa para a gente?


Ela se sentou à sombra e ficou observando Alfonso ir de tenda em tenda, olhando e decidindo qual seria a melhor pedida. Estava tendo um dia maravilhoso, mas a necessidade de estar a sós com Alfonso estava se tornando intolerável.


Ele voltou carregando um prato e dois copos. Tinha um sorriso vitorioso nos lábios.


- Achei um lugar que vende chuletas grelhadas.


Ela riu ao ver o tamanho exagerado das costelas. Ele deu um dos copos a ela e se sentou ao lado, com o prato no meio. Provaram da carne è do vinho, ao som do jazz que uma banda tocava ao longe.


- Vi uma sorveteria dinamarquesa logo ali. Ela comeu a última costeleta com deleite.


- Alfonso, sabe exatamente o que fazer para me satisfazer.


Ele se inclinou e suspirou no ouvido de Anahí:


- Sabe como gostaria de satisfazer você neste momento?


- Como?


- Deitaria você na grama, por cima de mim... Por que não está de saia? Deveria estar vestindo uma saia, porque eu iria deslizar o meu...


Ela precisava fazer com que ele parasse e cobriu a boca de Alfonso com uma das mãos.


- Alfonso, não me torture.


Ele mordiscou os dedos dela.


- Por que não? Você tem me torturado o dia todo com esse jeans apertado, sacolejando esses quadris.


- Alfonso Rendei! Nunca pensei que fosse te encontrar aqui. Não sabia que gostava de flores. Nunca me deu umazinha sequer.


Anahí retirou a mão bruscamente, assustada com a voz intrusa que ecoou em seus ouvidos. Os dedos esfriaram subitamente, após ter sentido o calor dos beijos suaves de Alfonso. Ergueu os olhos e viu a figura de pé, em frente a eles.


A criatura fez um biquinho e, em seguida, deu uma risada estridente. Abdômen definido, seios fartos, loura. Um vestido provocante que marcava cada uma das curvas. Se não era modelo, deveria ser. Uma sensação desconfortável tomou conta de Anahí, puxando-a para baixo.


Anahí não parecia remotamente alterado.


- Anahí Claudia. Claudia, Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu educadamente e sofreu em silêncio, enquanto Claudia a olhava de cima a baixo com desdém. - Anahí gosta de flores, - Jake respondeu, naturalmente, sorrindo indolentemente para Claudia. - Ah, - respondeu a loura. - Sorte da Anahí. - Olhou mais uma vez para Emma e voltou a se concentrar em Alfonso. - Não tenho visto voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • feio Postado em 11/01/2011 - 21:47:40

    obrigado por vcs lerem a minha web . bj
    para todas vcs.

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:14:16

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:59

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:49

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • jucirbd Postado em 09/01/2011 - 20:13:30

    tadinha da Annie..o PomPom num pode ir imbora..

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:32

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:22

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:08:11

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • evelin Postado em 08/01/2011 - 01:07:59

    AVISO IMPORTANTE!!!
    A ANAHI ESTA PARTICIPANDO DO TOP TVZ DO MUTISHOW E EU QUERIA TE PEDE QUE AJUDASSE A NOSSA DIVA A SUBI NO RANKING, ELA ESTA EM TERCEIRO ENTÃO VAMOS AJUDAR VOTANDO E PEDINDO PARA AS PESSOAS VOTAREM NELA...
    LINK: http://toptvz.com.br/anahi

  • jucirbd Postado em 07/01/2011 - 15:42:28

    vc naum pode parar numa parte dessas..pelo amor de Deus..posta pelo menos mais um capitulo...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais