Fanfics Brasil - 103° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 103° Capítulo

558 visualizações Denunciar


Lindas do meu coração, foi mal não ter postado ontem, acontece que eu estava muito enrolada, mas graças a Deus agora tá tudo certo :D


Seja bem-vinda lalitervondy, é uma pena vc ter chegado já no finalzinho, já rolou mta loucura por aqui, rsrs...


Gabi, obrigada por torcer por mim amiga, se vc puder manda teu discurso pelo Orkut pra mim, que no final da web eu posto aqui...


Ai, já tá batendo aquela melancolia do final... tbm vou sentir mta falta daqui...


Obg pelos coments: lorenalemos, vondysiempre (minha leitora que não sai do meu pé) J, thailavondy e thaislove, essa web não seria nada sem vcs...


Bom, agora lá vai o post, agora estamos a um passo do fim, buaaa...


 


 


Chris desceu apressadamente as escadas, passou pela sala ignorando os olhares de convidados curiosos que já haviam chegado... avistou da porta o carro de Poncho estacionado ao longe e não pensou duas vezes antes de sair em disparada na mesma direção. Já atravessava toda a extensão do jardim quando esbarrou em alguém e sentiu essa mesma pessoa lhe segurar pelos ombros, olhou nos olhos intrigados de Christian que foi logo falando...


- onde você vai? – falou efusivo, que se Christopher não estivesse tão fora de si poderia até ficar com medo


- vou resolver a minha vida cara! – retirou as mãos do amigo – e você deveria fazer o mesmo! – deu-lhe um leve tapinha nos ombros e foi embora deixando Christian ainda mais intrigado e curioso.


 


Mai olhava pela janela de seu quarto e sorriu um pouco nostálgica... já haviam alguns convidados presentes, a decoração estava impecável, mas tudo agora seria em vão... viu o carro vermelho de Poncho saindo em alta velocidade, sorriu um pouco e rezou mentalmente para que desse tudo certo... avistou Christian entrando apressadamente para dentro da mansão, estava lindo de terno e gravata, na certa ele estava indo para a cozinha ou outro lugar escondido se agarrar com Angelique... sentiu os olhos marejarem, “céus, como o amava ainda”, sentia-se aliviada por um lado, por tudo que conversara com Christopher, mas por outro lado só de pensar em revelar a verdade para todos, principalmente Christian, seu coração palpitava...


Virou o corpo para afastar-se da janela e logo apoiou-se na mesma bruscamente. Aquela tontura forte que sentira desde hoje cedo agora voltava e ainda mais forte, deveria ser algo relacionado ao seu estado emocional, pensou tentando não se alarmar... foi caminhando lentamente na direção da cama, tiraria os sapatos desconfortáveis e esticaria as pernas e tudo ficaria bem. Parou no meio do caminho, dessa vez sentindo uma forte pontada em seu abdome, inclinou o corpo até sentar-se no chão, prendendo a respiração para que um grito não escapasse de sua boca... pressionou os braços fortemente contra o abdome a medida que aquela estranha dor se tornava mais aguda, duas grossas lágrimas lhe caíram sobre o rosto, e ela realmente se desesperou ao olhar para a mancha de sangue que se destacava no branco de seu vestido...


 


Ele estava muito curioso, mas também com uma grande irritação... Christopher havia desistido do casamento, aquele desgraçado iria lhe pagar, Christian pensou enquanto andava apressado pelos corredores da mansão... deu graças a Deus  por Angelique não estar grudada nele como sempre, não havia visto a loira desde que acordara, estava literalmente desaparecida... subiu as escadas pisando forte, agora era só esperar pra ver no que resultaria toda aquela confusão, não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo e isso o deixava ainda mais irritado...  foi andando rumo ao seu quarto, mas paralisou-se ao ouvir aquela voz tão familiar que ecoava por aquele corredor...


- SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!


Correu com desespero até aquela porta, a mesma que mirara inúmeras vezes desde que chegara e que agora sem nenhuma relutância abriu-a de uma vez... arregalou os olhos surpreso ao encontrar Mai sentada no chão e chorando muito... agachou-se ao lado dela e segurou-lhe o rosto entre as mãos...


- Christian, por favor, me ajuda! – ela falou entre soluços... ele segurou-lhe uma das mãos geladas e avistou a mancha de sangue em seu vestido


- Meu Deus, Mai! – falou alarmado


- eu não quero perder o meu bebê... – ela ainda sentia fortes dores


- não você não vai... – e rapidamente tomou-a nos braços erguendo-se e saindo daquele quarto... desceu as escadas com um pouco de dificuldade e andou apressado na direção do jardim... Mai ainda chorava muito com a cabeça encostada em seu ombro e os braços envoltos em seu pescoço, e mesmo que a circunstância não sendo nada boa, sentia uma enorme alegria em seu interior por tê-la novamente nos braços...


- Minha filha, o que aconteceu? – Blanca se aproximou rapidamente dos dois ainda na varanda...


- Mãe, eu não quero perder o meu bebê mãe! Eu não quero! – falou com mais desespero [já viram né? quando a mãe chega tudo piora, hehehe, só pra descontrair] e dona Blanca começou a chorar...


- eu vou levar ela pro hospital dona Blanca, vai ficar tudo bem! – Christian falou com cautela, tentando esconder o quanto estava desesperado também...


- eu vou com vocês! – Blanca falou e eles saíram apressados por toda a extensão do jardim ignorando os olhares e as perguntas dos convidados. Em questão de segundos, Christian já acomodava Mai no banco traseiro de seu carro, com Blanca e Annie ao seu lado e Fernando que se acomodava no banco da frente, logo saíram as pressas juntamente com Luis, Alexandra e Poncho que os seguiram no outro carro.


 


Gente, agora no final de todos os posts vou fazer uma perguntinha e gostaria que me respondessem... tirando a cena hot, qual o cap. que vcs mais gostaram até aqui?


 


Bjocas*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

À pedido da Gabi, vou postar mais um pouco hj... estou trabalhando na minha nova web gente, espero que gostem dela... Vondysiempre: a cena da cachoeira é uma das minhas favoritas tbm!     Fernando andava de um lado para outro na sala de espera do hospital e estalava os dedos das duas mãos impaciente... já havia trinta minutos que Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais