Fanfics Brasil - 105° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 105° Capítulo

5 visualizações Denunciar


Gente só pude postar agora...


Thailavondy: obg pelos seus comentários, eu tbm adoro o 1° encontro dos vondys... quanto a minha nova web estou vendo o que faço aqui, quando eu postar o último capítulo aqui digo pra vcs o que vou fazer.


 


Continuando...


 


- Ela está bem, e o bebê também! – o médico falou para as duas famílias que vibraram diante a notícia... Fernando deu um sorriso de canto de boca deixando ser abraçado por Annie, em seguida por Blanca que vinha em sua direção...


- como ela está? – perguntou ainda abraçando a esposa


- está ótima! graças a Deus! – emocionada – vamos lá agora, eu deixei ela com o Christian... – ele a interrompeu


- deixa Blanca... – a senhora franziu-lhe a testa confusa – deixa eles sozinhos... aqueles dois precisam conversar! – deu uma piscadinha para Annie que lhe sorriu abraçada com Poncho...


 


No quarto


- Como você se sente agora? – Christian perguntou à morena que estava deitada sobre a cama trajando a bata azul do hospital


- bem... – Maite respondeu enquanto se acomodava sobre os travesseiros para ficar meio sentada – quer dizer mais ou menos... – falou divertida mostrando o pulso direito que estava envolto por esparadrapo para apoiar a agulha de soro fisiológico que lhe perfurava a veia...


- mas é por uma boa causa né? – os dois sorriram e ele baixou a cabeça meio envergonhado – bom, eu vou chamar a sua mãe... – e fez menção de sair, mas ela o interrompeu segurando-o pelo braço


- espera Christian! – ele virou-se e encontrou-a com a expressão séria – precisamos conversar... – fez um gesto com a cabeça indicando a cadeira que havia ali... ele pegou-a ainda calado e colocou-a próxima à cama, sentando-se na mesma, ainda olhando fixamente para Mai


- bom... – suspirou pesado mexendo-se um pouco na cama, e com o movimento acabou deixando as vistas o colar prateado que ainda usava... Christian


 rapidamente desviou a mirada para a jóia e Mai acompanhou o olhar dele segurando o pingente entre seus dedos...


- você ainda tem! – ele falou com um tanto surpreso, ela apenas suspirou e continuou segurando a jóia – pensei que tivesse jogado no lixo!


- não seja bobo... – ela deu um leve sorriso, sentindo as lembranças invadindo a sua mente...


FLASHBACK


- amor, é lindo! – Maite sorriu enquanto Christian colocava o colar prateado em seu pescoço


- pra nossa estrela sempre brilhar com você! – abraçou-a lhe pelas costas beijando o seu ombro


- eu já falei que te amo hoje? – falou de olhos fechados sentindo a respiração dele em seu ouvido


- deixa eu ver... – fingindo pensar – acho que não!


- pois então... – virou-se contornando os braços no pescoço dele – eu te amo! – ela mal terminou de falar e seus lábios foram tomados por mais um beijo apaixonado do namorado...


FIM DO FLASHBACK


- e o que você quer me dizer? – ela saiu de seus pensamentos, sem nem imaginar que ele também havia viajado para aquela cena


- bem, eu... – hesitou um pouco, bastante nervosa


- eu já sei o que você quer me dizer... – ela o olhou surpresa – eu conversei com o Christopher ontem, ele me explicou tudo, não precisa... (interrompido)


- não é isso! – foi a vez dele ficar surpreso – o Christopher não disse a verdade! – a voz dela saiu um pouco embargada


- c-como?


- ele não te disse a verdade! – Christian estava atônito – porque nem ele mesmo sabia a verdade...


- não to entendendo nada do que você tá falando! – disse rápido devido o nervosismo e levantou-se de súbito – eu vou chamar a sua mãe, além do mais o pai do seu filho precisa saber que você tá bem... – andando em direção à porta


- o pai do meu filho já sabe que estou bem... – ela já chorava e continuou pausadamente – e que o filho dele também está bem... a única coisa que ele não sabe é que é o pai do meu filho...


Christian virou-se ainda com a mão na maçaneta e Mai o encarava entre lágrimas...


- o que você disse? – aproximou-se da cama rapidamente


- me desculpa... – começou a chorar mais e ele segurou o rosto dela entre suas mãos obrigando-a olhá-lo nos olhos – eu não queria que você soubesse... eu tava com raiva de você... o Christopher tava bêbado, a gente não teve nada... eu menti pra ele, menti pra você, eu menti pra todo mundo! – soluçou forte em meio à prantos... Christian não entendeu nada, mas ao mesmo tempo entendeu tudo... abraçou-a fortemente deixando-a botar pra fora tudo o que havia reprimido durante todo esse tempo e deixou-se cair em seu pranto também...


 


Ai ai ai... eu vou parar justo aqui né? Mas prometo que domingo posto essa cena toda de uma vez...


Bjocas*


Dani, te amo amix!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai meu Deus tá acabando... :’(   Maite fungou duas vezes e ajeitou os cabelos... o rosto vermelho denunciava os minutos de choro convulsivo que agora havia cessado... ergueu a cabeça e encontrou o olhar enigmático de Christian que estava sentado na beirada da cama, muito próximo, porém sem tocá-la. - desculpa, eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais