Fanfics Brasil - 107° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 107° Capítulo

4 visualizações Denunciar


Olá minha gente linda! Imaginem toda a curiosidade de vcs, somando tudo não dá nem a metade do meu nervosismo com o final da web :/


Bom, mais uma vez tenho que agradecer mtooo a todas que comentaram o último capítulo postado, realmente já tava na hora daqueles dois se acertarem *-*


 


Mais um post rumo ao fim...


 


 


Estacionou o carro em uma área proibida, mas aquilo pouco importava...  Christopher saiu correndo pelo hall de entrada do aeroporto olhando para todos os lados... Dulce ainda devia estar ali, ela tinha que estar ali! – passou as mãos nos cabelos agoniado, precisava se acalmar – foi a passos largos na direção da escada rolante, do segundo andar seria bem melhor procurá-la...


 


“PASSAGEIROS DO VOO 1907 COM DESTINO A NOVA YORK EMBARQUE NO PORTÃO C”


 


Praguejou baixo subindo os degraus apressado ignorando o olhar reprovador de algumas pessoas... olhou para as placas de orientação e levou as mãos a cabeça... diabos! O portão C ficava no térreo! Foi até um tipo de sacada que havia lá e deu uma vista em todo o andar de baixo... olhou, olhou e prendeu a respiração... aquela cabeça vermelha próxima ao tal portão C não podia ser de outra pessoa... – Dulce! – murmurou baixinho, na verdade queria gritar para que ela o ouvisse, mas não adiantaria... foi esbarrando em algumas pessoas até chegar na escada e desceu como um foguete, mas quando ele chegou no portão, olhou para todos os lados e nada! Será que havia tido uma visão? Torceu para que não estivesse ficando maluco e foi até o funcionário da companhia aérea que lhe informou que a Srta. Dulce Saviñon já havia ido para a sala de embarque...


Em dois minutos ele já se encontrava sentado em uma das cadeiras do saguão com os braços apoiados nas pernas e a cabeça entre as mãos... Dulce havia ido embora, acabara de ouvir o anúncio da decolagem do avião... endireitou-se na cadeira se controlando para não chorar... não iria chorar ali, e muito menos na frente do segurança de 1,90 que o observava a menos de 100 metros de distância, o mesmo segurança que o havia arrastado do portão de embarque quando ele ameaçou entrar... poderia ir até o balcão, se tivesse sorte conseguiria uma vaga no próximo vôo para N.Y, esfregou os olhos e negou com a cabeça... não podia fazer isso, havia os seus pais, seus amigos, devia alguma satisfação para aquelas pessoas, não poderia deixar Mai enfrentar toda aquela barra sozinha, embora a vontade de ver Dulce fosse muito, mas muito maior...


Caminhou desolado rumo à saída, parou na frente da livraria e ficou olhando as prateleiras... poderia entrar lá e folhear algumas revistas ou então tomaria um café na lanchonete, na verdade não queria voltar pra casa tão cedo, mas teria que fazê-lo... talvez comprasse um livro de auto-ajuda estava mesmo precisando, ou então....


- geralmente são as noivas que se atrasam pro casamento e não os noivos! – ele virou-se rapidamente ao ouvir aquela voz extremamente familiar


- Dulce! – abriu um largo sorriso e deu um passo à frente para abraçá-la, mas ela recuou


- o que você está fazendo aqui Christopher? – ela não parecia nem um pouco feliz em vê-lo, ele pensou tristemente


- vim atrás de você...


- o que? Você ficou maluco? – se alterando


- sim eu fiquei maluco, e tudo isso é culpa sua! – se irritando também... céus! porque as mulheres tinham que ser tão difíceis, tudo o que ele queria era abraçá-la e beijá-la e ela ficava complicando as coisas...


- culpa minha? Você largou a minha irmã grávida no altar!


- e você me largou hoje cedo depois da gente...


- calado! – não o deixou terminar e ele percebeu um leve rubor nas bochechas dela e teve vontade de sorrir e beijá-la até não poder mais


- tem muita coisa que você precisa saber Dul! – falou carinhoso e ela também sentiu uma enorme vontade de abraçá-lo, mas cerrou os punhos e permaneceu onde estava


- não quero saber de nada! – ele passou a mão na cabeça... oh mulher difícil!


- querendo ou não você vai me ouvir e... você não tinha embarcado? – ela franziu a testa não entendendo o porque da mudança de assunto mas respondeu


- houve um problema com o meu cartão de crédito, não foi possível efetuar o pagamento, eles estão resolvendo, a passagem vai ser transferida pro próximo vôo daqui a duas horas...


- você não vai! – falou decidido segurando-a levemente pelos ombros


- eu vou sim! Você não me vai impedir – se olhavam nos olhos um mais determinado que o outro – volta pra lá e casa com a Mai! – ordenou


- não! – ele falou simplesmente e ela revirou os olhos se livrando das mãos dele


- você é um idiota irresponsável, isso é o que você é! Agora me dá licença que eu vou ver se já resolveram o meu problema...


- não Dulce espera!


- não! – caminhava rapidamente de costas pra ele... ela estava indo embora e ele não podia permitir isso NUNCA!


- a Mai não tá esperando um filho meu... – falou em voz alta para que não só ela ouvisse como outras pessoas também que o olharam confusas... Dulce parou imediatamente ao ouvir aquela frase e girou o corpo para vê-lo... – ela me contou tudo ainda há pouco... – ele estava com a voz embargada, Dulce caminhou a passos largos na direção dele um pouco embaraçada e muitooo confusa...


- o que você disse?


- o filho da Mai não é meu, é do Christian... ela me enganou, naquela noite eu tava bêbado, eu dormi, eu não lembrei de nada, não aconteceu nada... a gente... – ele falava rápido e ela se esforçava pra entender – a gente não fez nada... ela não queria que o Christian soubesse, e a gente conversou hoje, ela me contou tudo, nós concordamos em não casar, eu contei tudo também – ela arregalou os olhos – e eu... eu... – respirou fundo, já estava com os olhos marejados e muito nervoso – eu te amo Dulce! – Dulce sentiu um frio percorrer desde seus pés até o último fio de cabelo, um turbilhão de emoções tomavam conta dela, e nem que escrevesse um livro de mil páginas seria capaz de descrevê-las... fungou uma vez se odiando por estar com vontade de chorar naquele momento e balançou a cabeça ainda confusa...


- mas como? - sussurrou


- desde a primeira vez que te vi... – ele falou emocionado e ela negou


- to falando da Mai, Chris! – e apesar da emoção ambos tiveram vontade de sorrir


- ah sim... – coçou a nuca e falou olhando para o chão – ela inventou isso, porque ela não queria que o Christian soubesse, imagino que ela teve medo de que ele quisesse tomar o filho dela, que boba né... – sorriu meio sem jeito


- Meu Deus! – ela falava baixinho ao mesmo tempo que as primeiras lagrimas escapavam de seus olhos...


- eu também ainda to meio confuso, mas tudo o que eu sei é que não vai mais ter casamento... – ela subiu  mirada e olharam-se nos olhos profundamente


- eu não sei o que dizer...


- não diz nada...  – colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha carinhosamente... Dulce tocou-lhe a mão que estava em seu rosto e ele sentiu o coração disparar mais ainda...


- você disse... que me ama? – ela falou com olhar meio divertido apesar do choro e ele deu leve sorriso


- foi? – ela suspirou


- por que?


- por que? – ele respirou fundo e tirou a mão do rosto dela segurando-lhe uma das mãos - por que desde a primeira vez que te vi eu senti algo estranho aqui dentro... – os dois já se emocionavam novamente - porque você é linda... porque quando você me negou o primeiro beijo eu me senti confuso, mas quando você me negou ontem... aquilo doeu...  porque eu acho lindo o jeito que você ama incondicionalmente a sua família... porque você é maravilhosa com os seus amigos... – ela sorriu – porque o seu sorriso é lindo, e o seu olhos... ah, os seus olhos! Eu poderia ficar o dia todo olhando pra eles que eu não ia me cansar – suspirou, enxugou algumas lágrimas do rosto dela tentando conter as suas também... ficaram um tempo ali só se olhando e sentindo a presença um do outro...


- agora está tudo bem né? – ela segurava as mãos dele que estavam em seu rosto


- está sim... – eles falavam baixinho – você ainda vai embora? – ela sorriu


- você quer que eu vá?


- não mesmo! – ele negou com a cabeça – de jeito nenhum... não te deixo escapar nunca mais... – enlaçou os braços envoltos na cintura dela e aproximou seus rostos – agora você é minha senhorita Saviñon! – inclinou-se para beijá-la, mas ela virou o rosto, ele franziu a testa...


- ainda tá faltando uma coisa... – ela falou meio envergonhada


- não Dul, não tá...


- Shiii – ela levou o indicador aos lábios dele – você não acha injusto você dizer que me ama e eu não dizer nada? – ele sorriu


- eu não sou tão exigente...


- mas eu sou!


- então? – arqueou uma sobrancelha esperando ela falar... ela sorriu nervosa, afastou um pouco o rosto do dele, segurou o rosto dele entre as mãos e olhou no fundo dos seus olhos


- eu te amo Christopher! – e agora foi a vez dele sentir o choque de emoções


- agora eu já posso te beijar? – ela sorriu com vontade


- se você quiser...


- é o que eu mais quero coração... – e não prolongaram mais, se entregaram de corpo e alma àquele beijo, e embora já tivessem se beijado antes, aquele era diferente, era como se estivessem se libertando, enfim estavam livres de toda a culpa, de todo o medo, de tudo que impedia a realização daquele amor... estavam livres para se amar!


 


 


Bom, espero que tenham gostado, tentei fazer o melhor que pude...


Reta final amores, amanhã ou depois a web acaba... buaaaa


Já to morrendo de saudades, mas vou deixar pra chorar só na hora...


Bjus amores, quero ver todo mundo comentando agora hein...


;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai meu Deus, não acredito que já chegamos aqui! Como eu adorooo postar essa web pra vcs, e se pudesse eu a postava eternamente, rsrs, vou deixar o último capítulo e meus agradecimentos pra amanhã, garanto que vai valer a pena esperar. Gabi, amiga, é uma pena que vc não esteja aqui para o fim, mas quando você voltar a ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais