Fanfics Brasil - Epílogo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: Epílogo

2091 visualizações Denunciar



Seis meses depois nasceu Clara Saviñon Chávez, a linda filhinha de Mai e Fercho.


 



 


 


Annie e Poncho comemoravam o quase um ano de namoro em uma viagem para a Europa, mas tiveram que interrompê-la com a chegada da “sobrinha” como Annie insistia em chamar a pequena Clara.


 



 


Christopher se mudou para São Francisco.


Christian largou o emprego em Atlanta e montou uma pequena empresa em Nova York.


Angelique e Michael engataram um namoro, para a surpresa de todos. Ela insistia em morar com ele, que hesitou, mas não teve escolha quando ela literalmente se “enfiou” em seu apartamento.


Nas férias de inverno Luis e Alexandra viajaram para São Francisco para visitar o filho e a nora... DE CARRO!


Blanca e Fernando resolveram vender a casa na cidade e se mudar para a fazenda.


 


 


Chris e Dulce se casaram em uma linda cerimônia na praia tendo Annie e Poncho e Mai e Christian como padrinhos. Por falar em padrinhos, DyC foram convidados para serem padrinhos da pequena Clara...


 



 




Eles agora moram em uma linda cobertura de frente para o mar juntamente com Simba que logo se afeiçoou com Chris...


 


Ah... e pra quem ficou se perguntando, na primeira vez de DyC eles não se protegeram e tudo mais não é? Pois sim, eles também ficaram com essa dúvida, mas infelizmente não tiveram essa sorte... mas não desistiram, e já estão planejando o primeiro herdeiro para depois que Dulce terminar a faculdade, afinal a vida não é nenhum conto de fadas né, rsrsrsr


Bom, mesmo assim Dul e Chris foram felizes para sempre SIM, eu sei que para sempre é muito tempo, mas eles merecem!!!


 


 


O amor para muitos pode significar apenas quatro letras que são pronunciadas as vezes de boca para fora . Mas para os apaixonados a palavra amor significa muito .. significa tudo ! Aqueles que tem um amor de verdade sabem o quanto gostoso é de se viver . O amor nos faz ser pessoas melhores, nos faz acreditar em conto de fadas , nos faz acreditar no amanha , nos faz acreditar que tudo pode ser real ... Aqueles que vivem uma grande história de amor conhecem a beleza da vida e o quanto boa ela é. Para os apaixonados, não há desafio tão grande, não há barreira que os derrube e nem ninguém que os separe . 
Felizes são aqueles que se apaixonam , que se entregam numa paixão e vivem uma loucura de amor . Afinal, qual é a graça da vida sem o amor? Nenhuma né? Então ame, mas ame completamente e verdadeiramente para que seu final acabe clichê como todas as histórias de amor , com o famoso e conquistado .. FELIZES PARA SEMPRE!


 


                                      *FIM*


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu Deus, nem acredito que esse momento chegou! Nem sei ao certo o que foi que me deu pra começar a escrever essa web, eu estava de férias não tinha nada pra fazer, quando me dei conta já tava em frente ao PC digitando essa história meio maluca que eu não sei nem de onde apareceu, rsrsrs... No começo eu a tinha como uma obrig ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais