Fanfics Brasil - 32° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 32° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Vou postar amadas, mesmo quase sem comentários, a única que me alegra é a ThataDulcitah (obg flor!)


 


Mais tarde, Blanca e Fernando estavam no escritório tomando chá...


- você acha isso mesmo Blanca? – eles estavam sentados próximos à uma janela...


- claro querido... acho que isso é só imaginação sua, a Mai só tá um pouco nervosa com o casamento, nada mais..


- não sei não, pra mim ela parece triste, tá muita estranha – falou pensativo. Dona Blanca tentava a todo custo afastar tais idéias do marido, mas na verdade ela também tinha as suas dúvidas... sabia muito bem que Mai ainda escondia alguma coisa dela, mas resolveu respeitar a decisão da filha de não lhe contar ... sabia também que a filha não estava totalmente a vontade com o casamento que saía as pressas devido as circunstâncias, então fazia de tudo para ajuda-la, desde procurando dar incentivo até cuidando de todos os preparativos da cerimônia... se Mai não lhe dissera toda a verdade até agora era porque não sentia-se preparada para isso, logo não forçaria nada, pois para Dona Blanca Saviñon nada era mais importante do que a felicidade das filhas...


- a Dulce também tá diferente – falou seu Fernando contrariado


- Nando... é claro que a Dulce tá diferente, agora ela é uma mulher independente, esqueceu?


- não esqueci não, e não gosto nada dessa palavra “independente”-gesticulando. – deixa de ser teimoso homem! Você querendo ou não sua filha cresceu e já não é mais aquela menininha marrenta que morava com a gente... – sorriu


- é, mas ela tá estranha, você viu ela nem veio tomar café com a gente hoje de manhã?


- tá bom Fernando, e você queria que ela sentasse no seu colo pra você dar comida na boca dela? (irônica)


- eu gostava desse tempo...


- ah, Nando me poupe, deixa de ficar falando besteira, o importante é que nossas filhas estão aqui com a gente, juntas como sempre foi...


- isso é verdade, tomara que esse tempo aqui sirva pelo menos pra isso, né?


- por que você diz isso?


- esse casamento Blanca... não sei mais se foi uma boa idéia, sabe... os noivos parecem que vão até pra um enterro...


- Nando... a gente tem que entender o lado deles, está sendo uma situação difícil pra todos nós, além do mais essa é uma decisão que só cabe aos dois nós não temos nada que interferir...


- sim Blanca, mas não gosto de ver minha filha desse jeito, entende?


- eu também não gosto querido! Mas o que nós podemos fazer se foi esse o destino que a vida reservou pra ela?


- você sabe que eu não acredito nesse negócio de destino, a gente é que tem que ir lá e fazer acontecer... – Blanca riu – tá rindo do que?


- você e a Dulce são realmente idênticos – ele riu também.


- você acha é?
- acho sim... esse jeitão de que acha que sabe de tudo... a Mai não é assim...


- é, ela puxou a você, e por isso aceita qualquer coisa que aparece na frente dela – voltando com a expressão séria...


- Nando, para com isso. A Mai já é adulta e sabe o que faz da vida dela, você sabe que ela nunca foi de sair por aí fazendo loucuras...


- não ultimamente... quando ela tava com aquele garoto o Christian... (interrompido)


- é mais ela não está mais (suspirou)


- eu preferia que estivesse, sabe, ela parecia tão mais feliz quando estava com ele...


– é eu também gostava... mas as coisas mudaram e nós temos que aceitar...


- ela voltou a ser aquela Mai fechada de antes, não é?


- é sim, Nando, voltou... mas quem sabe as boas novas não tragam a Mai alegre de volta hein? – sorrindo


- que boas novas?- confuso


- ora que boas novas, já esqueceu foi vovô?


- ah é verdade – sorriu – já tinha até me esquecido, tomara mesmo, to louco pra ver esse moleque correndo aqui pela casa!


- e se for uma menina?


- também ora! E tomara que puxe à mim...


- era só o que faltava mesmo, mais uma convencida pra família...


- quem é convencida aqui? – Dulce entrou na sala e sentou no meio dos pais...   


 


Cade vcs gente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora, tive alguns problemas e tbm o meu incentivo pra continuar com essa web está lá em baixo... bom, mesmo assim lá vai mais um...   - quem é convencida aqui? – Dulce entrou na sala e sentou no meio dos pais...     – adivinha quem? Você! – disse Blanca - e eu posso saber on ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais