Fanfics Brasil - 39° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 39° Capítulo

366 visualizações Denunciar


taiavondy, acho que vc é nova por aqui não é? :D


Bem vinda flor, obg pelo comentário, post dedicado a vc!!!


 


Annie caminhava distraída pela varanda da casa... já eram mais ou menos umas duas da tarde e ela não estava nem um pouco afim de continuar na sala de estar onde Poncho e os mais velhos ficaram conversando após o almoço... Chris e Mai na certa estariam se escondendo para fugir de comentários sobre o casamento, pensou... Dulce também não sabia onde estava, e a insuportável da Angelique muito menos... agora tinha a mais absoluta certeza de que ela representava um perigo, era óbvio que Angelique suspeitava de alguma coisa, era maliciosa demais para não perceber que não havia qualquer relação entre Mai e Christopher, teriam que tomar cuidado, e tinha que avisar isso à Mai – continuou caminhando até avistar a amiga ruiva sentada em um banco no jardim – ela parecia pensativa, talvez essa fosse uma boa oportunidade para investigar a sua pequena dúvida... sentiu-se um pouco mal, era como se estivesse enganando a amiga, mas seria por uma boa causa, concluiu – e se aproximou...


- Oi! – disse alegremente


- oi Annie – Dulce sorriu


- você tá bem? – se sentando


- to sim, e você? – perguntou preocupada – você tava um pouco diferente hoje no almoço...


- ah não foi nada não... é aquela chata da Angelique sabe... ai como aquela garota me irrita! – com raiva


- hei calma! – sorriu – e o que foi que ela te fez?


- ela simplesmente deu em cima do meu Ponchito, você acha pouco ou quer mais? – divertida


- nossa... isso é bem sério, a Mai me falava bastante dela, que ela corria atrás do Christian mesmo...


- ai ela é uma cobra sabe, daquelas bem peçonhentas – as duas sorriem – ela dá em cima de todo mundo, ainda bem que e o Chris não é assim – Dul ficou séria...


- é, ainda bem...


- sabe eu não vi vocês se falando direito esses dias que estamos aqui... acho que deviam conversar... vocês tem amigos em comum e agora vão fazer parte da mesma família, deviam se conhecer melhor...


Dulce parecia nervosa – bom... eu acho que quem deve conhecer ele direito é a Mai você não concorda?


- é, concordo – sorrindo, Dul sentiu-se aliviada


- ainda to me recuperando do susto...


- é eu sei... eu falei pra Mai que você ia se assustar por não conhecer o noivo e tudo mais, só que ela achou melhor assim, você entende né? – Dul assentiu – vocês já devem ter conversado um pouco sobre isso, eu suponho? – lembrando-se que Mai havia lhe contado sobre a conversa, mas sem muitos detalhes...


- é nós conversamos, quer dizer mais ou menos...


- Dul – suspiro – a Mai tá muito mal com tudo o que tá acontecendo, quer dizer com o que aconteceu, (se referindo à Christian) eu sei que vocês andaram um pouco afastadas ultimamente mas garanto que isso vai mudar assim que as coisas se acertarem – sorrindo...


- já mudou Annie... a Mai é uma pessoa muito especial pra mim... eu entendo que ela tá passando por problemas e vou tentar ajudar ela no que eu puder...


- assim que se fala garota! – sorriem...


- acho que a distancia também contribuiu um pouco sabe... mas só de estar aqui de novo com ela é como se eu voltasse ao passado, nos tempos que a gente corria aqui por esse jardim todas sujas de terra, você lembra?


- claro que eu lembro! Mamãe e tia Blanca ficavam umas feras – suspirou – eram bons tempos... talvez a gente possa fazer isso de novo, o que você acha? – sorrindo


- acho melhor não! – sorrindo também – mas mudando de assunto... – a senhorita ainda não me contou direito aquela história lá do seu “Ponchito”, será que pode ser agora?


- ai... não sei – fingindo estar envergonhada – tá bom, o que você quer saber?


- bom que tal as seis perguntinhas básicas: o que? Quando? Quem? Onde? Como? e por que?


- ai Dul como você é malvada!


- aprendi com você tá – dando uma piscadinha


- tudo bem... bom... quem? Eu e o Poncho é claro... o que? Estamos juntos, isso é obvio não é?


- Annie você tá me enrolando.... – repreendendo a amiga


- só to respondendo as suas perguntinhas... continuando... quando, onde e como? Foi há dois meses atrás, um pouco antes do Christian e a Mai... você já sabe! Bom nós fomos a um passeio de barco e conversa vai, conversa vem nós acabamos brigando... (interrompida)


- de novo!


- é de novo... então eu comecei a bater nele sabe – Dulce sorria – aí a gente se beijou... sempre no fim das brigas a gente se beijava, só que depois tudo ficava na mesma sabe... então eu disse pra ele que não aguentava mais aquela situação e fui embora pra casa...


- e o que mais? – curiosa


- bom, você sabe como Poncho é esperto né? (irônica) ele apareceu lá em casa na mesma noite dizendo que não havia entendido nada, aí eu boba, comecei a chorar – sorriu – e assim, sem mais nem menos ele se declarou pra mim!


- e você? – surpresa


- me declarei também ora! Ai amiga foi tão lindo – suspirou – aí ele me pediu em namoro e tudo mais – Dul estava séria – o que foi?


- ainda falta uma – fazendo um com o dedo...


- ah e você não sabe é? Ora por que? Porque estou apaixonada por ele!


 


Posto o resto dessa cena amanhã... bjocas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus queridos me desculpem por não ter postado ontem, vou postar agora e se vcs pedirem posto mais a noite... bjus Continuando   -Dulce: ainda falta uma – fazendo um com o dedo... -Annie: ah e você não sabe é? Ora por que? Porque estou apaixonada por ele! - é talvez eu não saiba... - ai Dul, para com isso vai! N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais