Fanfics Brasil - *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 4? Capítulo

562 visualizações Denunciar




Meninas obrigada pelos novos comentários, é sério, já tava meio mal, é que to botando muita fé nessa web, mas acho que eu tenho que ser mais humilde... rsrsrs.





Maite estava concentrada em seu quarto pensando em tudo o que acontecia em sua vida quando ouviu a porta de seu quarto sendo escancarada.


- Mai amix... cheguei!!!


- Oi Annie


- Nossa que animação hein! (irônica)


- Ai amiga desculpa eu vai – segurando as mãos da amiga – cadê o Poncho?


- Tá lá em baixo com a tia Blanca e o tio Nando, ele queria subir, mas eu achei melhor vir sozinha, eu já imaginava te encontrar assim.


- e pelo visto você acertou né?? (desanimada)


- poxa amiga não fala assim... olha, daqui a pouco o seu noivo tá chegando com a família...


- e vc acha que isso me anima Anahí?? (já com os olhos marejados)


- ai amiga fica calma, olha não se estressa, você tem que pensar nesse baby que ta carregando aqui... (pegando na barriga da amiga)


- mas eu penso Annie, aliás, é só nisso que eu penso todos os dias... (suspirou) sabe eu já estava me sentindo até um pouco aliviada, mas foi só a gente chegar aqui e eu me deparar com esse circo todo que eu armei em torno dessa gravidez que... eu já não sei mais...


- Maizinha, para de ficar se lamentando com isso, a gente já conversou tanto, vc sabe que essa é a melhor solução.


- é talvez seja a melhor solução pra mim, mas e os outros? O que as pessoas vão pensar de mim?


- Peraí, você ta pensando em contar toda a verdade é isso?


- Não sei, agora que tá tudo tão próximo... eu não vou me sentir bem olhando pra todas aquelas pessoas e saber que eu to enganando elas, entende?


- eu acho que você tá se torturando demais com tudo isso... você tá do mesmo jeito que tava naquele dia lá em casa...


- aquele foi um dos piores dias da minha vida...


FLASHBACK


Maite chegou desesperada ao apartamento da amiga e já foi logo entrando assim que ela abrira a porta.


- Mai amiga o que foi que aconteceu? Meu Deus você tá tremendo!


- ai Annie, parece que o mundo tá caindo sobre a minha cabeça.... eu quero morrer! (chorando)


- Mai não fala isso – abraçando a amiga – eu imagino como você tá se sentindo, eu fiquei tão preocupada com você... depois que você me ligou eu pensei que você vinha aqui pra casa, aí eu fiquei te esperando e nada...


- foi horrível Annie!


- mas ele terminou assim do nada, sem mais nem menos?


- não foi ele que terminou, fui eu!


- Você? Mas como? Por quê?
- a gente descutiu... falamos coisas horríveis um pro outro... ele... ele recebeu mais uma daquelas propostas de trabalho, dessa vez p/ passar seis meses em Atlanta...


- ai amiga sinto muito... e ele aceitou com certeza né?


- claro, imagina se ele ia deixar escapar uma chance dessas (irônica)ele já tava querendo se livrar de mim mesmo...


- Mai para com isso, deixa eu entender direito, ele não gostou foi isso?


- eu não contei.


- O que? Mai você não contou pra ele que tá grávida?


- Annie ele me disse que eu só atrapalho a vida dele imagina se eu dissesse que to esperando um bebê! – chorando mais ainda.


- então você vai deixar ficar assim... ele vai embora e você fica aqui sozinha, esperando um filho dele, é isso?


- Annie... (interrompida)


- não, eu acho que você não ta raciocinando direito Mai, você tinha que contar, ele querendo ou não vai ter que arcar com a responsabilidade... vc já pensou no que seu pai vai fazer quando souber?


- já pensei sim, aí que vem a pior parte.


- ainda tem coisa pior que isso? (incrédula)


- ontem... (engolindo o choro) quando eu sai da casa dele e... depois que eu liguei pra voce... eu comecei a andar pela rua que nem uma louca sem saber o que fazer... então eu entrei num bar... aquele perto da minha casa... (voltando a chorar)


- Mai você bebeu? (preocupada) vc sabe que não pode... (interrompida)


- eu sei, eu não bebi... eu entrei lá e por coincidência encontrei com um amigo do Fercho, o Christopher, você conhece...


- sei, ele é primo do Poncho... nós somos amigos também...


- pois é, ele mesmo... aí eu sentei com ele, e ele me perguntou o que estava acontecendo e então eu contei tudo, quer dizer quase tudo... então ele começou a falar um monte de coisas, na verdade eu não entendi nada, ele tava bebendo e eu tava tão desesperada que nem percebi, quando eu me dei conta ele já tava completamente bêbado quase caindo no chão...


- eita...


- então eu ajudei ele a se levantar... ele não tava com a menor condição de dirigir,então eu levei ele no meu carro pro meu apartamento... (enxugou algumas lágrimas) ... quando nós chegamos lá ele já tava dormindo eu tive até que pedir ajuda pro porteiro, pra carregar ele, você imagina o peso né?


- imagino...


- aí eu tirei a roupa dele e coloquei ele na cama e como eu já tava cansada de tanto chorar eu resolvi dormir também...


- peraí amiga, (saindo do transe) vcs dormiram na mesma cama?


- foi... e o pior que quando ele acordou, ele.... ele pensou que a gente tinha...


-Mai, coitado, e vc contou tudo p/ ele né?


A morena apenas balança a cabeça negativamente.


- Não! Como não contou ? ele... peraí dona Maite Saviñon, vc não tá pensando em dizer p/ Christopher que ele...


- To...


- Mai!


- Foi a única coisa que veio na minha cabeça Annie, os meus pais vão querer saber quem é o pai da criança e eu jurei p/ mim mesma que o Fercho nunca vai saber!


FIM DO FLASBACK


- é pelo que eu me lembro você tava bem mal naquele dia mesmo...


- e ainda to! (triste)


- Olha amiga, mas você tem que parar de ficar se culpando porque você não escolheu passar por tudo isso, vc também é uma vítima nessa história...


Se você dissesse a verdade pros seus pais eles iriam atrás do Christian você querendo ou não...


- Eles não podem fazer isso Annie – (levantando-se da cama) e agora o que eu vou fazer?


- você sabe que eu sempre vou tá do seu lado né? – disse a loira- nós somos cúmplices nisso tudo afinal...


- é eu sei- Mai sorriu tristemente


- olha não se preocupa, hoje ainda é segunda e você tem até domingo p/ pensar... além do mais você tem aqui a sua super amix de todas as horas!


- é eu tenho- as duas sorriem


- então acho melhor a gente descer que os seus pais já devem estar cansados de ouvir as bobagens do Poncho lá na sala.


E as duas descem.



 



 



 



 



 



 



 





Me ajudem a divulgar a web por favor!!! *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Galera resolvi postar mais cedo hj, talvez eu de mais sorte... se tiver coments posto mais à noite Era uma casa grande, branca e com um enorme jardim. Chris era bastante acostumado com mansões, mas sentiu que essa tinha algo de especial.... “e bem especial” pensou ele. Já estivera lá uma vez com Christian e Mai, se tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais