Fanfics Brasil - 45° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 45° Capítulo

385 visualizações Denunciar


- você tá preocupado com isso não é? – compreensiva


- to sim... sabe ele ficou meio estranho, até antes de eu mandar o convite, mesmo porque depois disso ele não me ligou mais... – triste - acho que é por causa de você! – Mai suspirou


- ele deve estar aproveitando a liberdade... (sarcástica)


- Mai, você tá sendo muito dura, essa não é a melhor maneira de superar tudo isso...


- mas foi a única maneira que eu encontrei! – decidida


- desculpa, você já disse que não quer falar sobre isso...


- não, tudo bem... só não quero ficar remoendo o passado – baixando os olhos


- mas então? O que você acha? – ele tornou a perguntar


- Christian é muito orgulhoso.... – ela falou pensativa


- isso quer dizer que ele vem ou não? – meio confuso


- não sei! - como que jogando as palavras ao vento...


Christopher estranhou o tom de voz dela... contando todas as conversas que tiveram no último mês, esta havia sido a primeira em que a ouviu pronunciar o nome do ex...  esperava todas as reações possíveis, e com certeza essa o pegou de surpresa... pensou na resposta que ela lhe dera, Christian era mesmo muito orgulhoso, mas não entendia o que aquilo poderia significar... sabia que Mai tinha uma opinião formada sobre isso e que ela apenas não quis dividir com ele até para não preocupa-lo mais ainda... sim estava muito preocupado! Queria saber o que ela pensava, mas não sabia se estava pronto para ouvir... se por um lado tinha medo de enfrentar o amigo caso ele viesse, por outro receava que se ele não aparecesse teria a certeza de que perdera a sua amizade para sempre – suspirou...


- acho que eu já vou entrando – ele saiu de seus pensamentos – boa noite Chris!


- boa noite Mai! – ela foi ai se retirando quando voltou-se a ele rapidamente


- ah! Não se esqueça... manter a forma! – sorrindo


Agora sentia-se mais confuso ainda... durante a conversa ela havia mudado de humor como quem muda de roupa, pensou... talvez isso pudesse ser algum efeito da gravidez, mas mesmo assim era de se estranhar principalmente quando se tratava de Maite Saviñon... ficou bastante preocupado pela dureza com que ela falava de Christian, sabia que aquilo era apenas um meio que ela estava criando pra disfarçar o seu sofrimento, e não a culparia mais por isso... mais preocupado ainda estava com o que ela lhe dissera antes... céus ela o tinha visto na varanda pela manhã e com certeza reparou na cara de idiota que ele fazia olhando para irmã dela – coçou a cabeça preocupado – a casualidade com que ela lhe falou isso estava deixando-o mais intrigado ainda... o que será que ela estava pensando? Poderia ter chegado à uma conclusão que nem ele mesmo havia chegado. E essa de ela querer que ele acompanhasse Dulce pela manhã... ela sabia muito bem que ele nunca foi de acordar cedo e fazer caminhadas, se bem que a idéia agora já não lhe parecia tão ruim – sorriu – pensando melhor talvez fosse uma péssima idéia, e o que Mai pretendia com isso afinal? Será que Dulce havia comentado alguma coisa com ela? Não ela não poderia.... mas por que não? As coisas realmente estavam ficando fora de controle e a única certeza que ele tinha era a de que teria mais uma longa noite pela frente...


 


Mai entrou em seu quarto e trancou a porta encostando-se na mesma... já sentia as primeiras lágrimas ardendo em seus olhos... Christopher tinha razão, estava sendo muito dura mesmo, mas não poderia deixar transparecer o que estava sentindo... era como se a qualquer momento alguém chegasse à sua frente dizendo saber toda a verdade... isso a consumia mais ainda... já estava ficando paranóica com tudo isso, não sabia por quanto tempo mais aguentaria guardar esse segredo, será que seria sempre assim? Não suportaria viver com esta insegurança... então estaria na hora de revelar o seu segredo? Já fizera essa pergunta inúmeras vezes, mas nunca chegara à uma resposta conclusiva...  mas agora mais do que nunca teria que tomar a decisão certa... pensou em tudo que dissera a Christopher e o que tentara descobrir dele durante a conversa... sabia que já tinha envolvido gente demais com a sua mentira e que provavelmente  algumas delas estavam sofrendo, mas especificamente duas pessoas e que uma dessas ela amava demais para deixar as coisas passarem desse ponto...


 


Gente vcs ainda me matam hoje...  :\



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vinda gabialves28 Desculpem o sumiço amores, vou postar agora!!!   Como previra antes, a noite não estava sendo nada tranqüila para Christopher... pensar em todos os acontecimentos havia se tornado algo inevitável e perturbador nos últimos dias. Não sabia se conseguiria disfarçar o seu incômodo quanto aos comen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais