Fanfics Brasil - 49° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 49° Capítulo

322 visualizações Denunciar


- não, eu não sei, mas já ouvi falarem – ela concordou com a cabeça – e o Christian costuma fazer isso com as pessoas... – meio triste


- dói pra você falar sobre isso, não é?


- sobre o que? – confuso


- sobre o Fercho...


- é, um pouco – baixou os olhos


- sinto muito... – compreensiva


- tudo bem – breve pausa – sabe... – não deixaria os pensamentos tristes estragarem o seu dia – desculpa te perguntar isso... – meio relutante


- isso o que?


- é que eu nunca tinha te visto antes e também nunca ouvi a Mai ou Annie falarem de alguma coisa sobre você vir pra cá... você não costumava fazer isso né?


- na verdade não mesmo, e não precisa se desculpar... – tocou de leve o ombro dele que sentiu seu corpo todo corresponder – os meus pais é que iam me visitar mais, acho que eu devo ter vindo no máximo umas três vezes...


- você se mudou tem dois anos certo? – ela concordou – não é tão ruim assim... mas tem alguma coisa que te prende lá? - “ será que ela tem namorado?”


- não... é que eu tinha medo sabe... que se eu viesse talvez não fosse mais querer voltar... – ele sorriu – parece meio bobo né?


- não, eu te entendo... então você não vai mais querer voltar dessa vez? – ela sorriu


- eu gosto de lá... é bom se sentir independente, sabe?


- aqui você não é independente?


- não... – os dois sorriem, Christopher sabia bem da super proteção que Blanca e Fernando tinham com as filhas... – foi uma luta pra me deixarem ir...


- é, lá em casa eu também não sou, pelo menos isso eu vou conseguir com o... – agora foi a vez dele parar...


- casamento... – ela completou


- desculpa não foi isso que eu quis dizer...


- não é à mim que você tem que se desculpar...


- eu sei... – suspirou


Dulce sabia que ele não estava nem um pouco à vontade com o fato do casamento... mas por que, se a idéia tinha sido dele? Ficaria com essa dúvida, pois não se atreveria a perguntar... quanto à ela, tinha certeza de que ele e Mai estavam prestes a cometer um grande erro , mas não sabia se achava isso por eles ou por ela mesma, pensou...


- sabe, eu tô me sentindo meio confuso com tudo isso... – Chris não era muito de se abrir, mas sentia-se totalmente a vontade de conversar com ela...


- olha, talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra te ajudar com isso – se olhavam nos olhos, e ele entendeu perfeitamente o que ela quis dizer...


- a Mai sempre me disse que você e o Fercho se davam muito bem, e que eram muito parecidos... – ela estranhou ele mudar de assunto tão repentinamente


- e por que você tá falando disso?


- talvez você também tenha o dom de fazer as pessoas esquecerem seus problemas! – sorrindo


- é talvez! – sorriu também, lembrou-se do tal “dom” que Christian realmente tinha – mas eu acho que não sou tão palhaça quanto ele!


- não tem problema... sabe eu ainda não consigo entender por que a gente não se conheceu antes! – Dulce corou e ele percebeu, essa era uma pergunta que já se fizera inúmeras vezes e talvez tivesse apenas pensando alto ao dizer isso à ela... se tivessem se conhecido antes, com certeza tudo seria bem diferente...


- as coisas nem sempre são como a gente quer – pensativa


- você tem razão – com certeza as coisas não estavam sendo como ele queria, estava noivo de sua melhor amiga e sentia uma coisa estranha pela irmã dela, na verdade nem sabia direito o que realmente queria nesse momento....


Dulce também já havia se convencido disso, também desejava tê-lo conhecido antes de tudo isso, mas agora já não podiam mudar o passado...


- pra onde estamos indo? – eles já estavam bem afastados da mansão


- você vai ver – ela respondeu sorrindo...


 


Cap. 50 e 210 comentários


\o/


Obrigada mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postando mais cedo hj, se alguém comentar até a noite posto +++   - Dulce você tá me deixando curioso.. – já estavam caminhando há mais ou menos quinze minutos – acho que nós estamos perdidos e você não quer me dizer... - Christopher fica calmo tá! Eu conheço esse lugar aqui como a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais