Fanfics Brasil - *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 5? Capítulo

14 visualizações Denunciar



 Galera resolvi postar mais cedo hj, talvez eu de mais sorte... se tiver coments posto mais à noite






Era uma casa grande, branca e com um enorme jardim. Chris era bastante acostumado com mansões, mas sentiu que essa tinha algo de especial.... “e bem especial” pensou ele.


Já estivera lá uma vez com Christian e Mai, se tratava apenas de um pequeno jantar de aniversário para dona Blanca e ele passara quase despercebido... mas desta vez sentia-se como se estivesse entrando para um espetáculo onde ele seria a atração principal.


- Queridos que bom que chegaram – a própria dona Blanca fora recebê-los na porta da casa – não pensei que viessem tão cedo...


- Nem eu pensei – respondeu Angelique um “tanto” mal humorada...


- Bem vamos entrando – completou a senhora – Fernando está ansioso esperando por vocês...


- Bonita casa Blanca! – disse dona Alexandra


- Obrigado querida, e você ainda não viu nada, mas venham vamos entrando...


- Luís, caiu da cama foi?- cumprimentou o Sr. Fernando Saviñon...


- Ah não, velhos acordam cedo, você sabe – e todos riram.


- é, mas vamos, Blanca preparou um café da manhã especial pra vocês...


Após todos se cumprimentarem devidamente, sentaram a mesa, e foi quando Mai e Annie desceram e apareceram na sala de jantar.


- Christopher! – cumprimentou a loira abraçando o amigo.


- Annie, pensei que eu tivesse acordado cedo, mas você madrugou!


- culpa desse aí oh! (apontando para Poncho) não deixou nem eu me arrumar direito.


- tá bom, mas não comecem a brigar – falou Mai – como vai Christopher?


- bem e você? – cumprimentaram-se com um abraço tímido que quem visse pensaria que estavam encontrando-se pela primeira vez.


- ótima – nesse momento Chris percebeu o olhar de sua mãe repreendendo-o e foi só então que percebeu todos olhando para eles como que esperando alguma coisa que ele sabia bem o que era... -  é então... – deu um rápido beijo na testa da noiva – vamos sentar!


- claro! – respondeu Mai sentando-se apressadamente também querendo livrar-se da situação embaraçosa.


Durante o decorrer do café Mai estava totalmente alheia aos comentários entusiasmados de seus pais e de seus futuros sogros... Olhou para Christopher, ele também estava no mesmo estado que ela... tentou decifrar as expressões do rosto dele, não parecia irritado, nem triste, parecia.... normal. Sentiu pena dele, afinal se ele estava ali era por sua culpa, mas ele não parecia se importar muito com isso, na verdade Christopher não parecia se importar com nada. Pensou na grande amizade que ele tinha por Christian, sabia que não seria mais a mesma depois disso... Recordou dele ligando para ela quase chorando contando que levara Christian ao aeroporto e não tivera coragem de contar o acontecido na ocasião... sim, isso sim ele lamentou... tentou consola-lo dizendo que foi melhor daquele jeito, mas na verdade ela ficou bastante feliz por ele não contar nada para Fercho, e quase se desesperou semanas depois quando ele lhe dissera que havia enviado o convite ao amigo... “Céus, como ele reagiria”? Na certa iria se irritar, não por ela é claro, afinal não a amava mais, mas sim por Christopher, com certeza ele não o perdoaria... isso porque ele ainda não sabia sobre a gravidez... ainda.


Virou-se para sua amiga Annie que respondia prontamente a todas as perguntas supostamente dirigidas à ela. Sabia que podia contar com ela, quando começou toda aquela confusão Anahí fora a única pessoa em que ela confiou totalmente o seu segredo, e que se preciso ela não o contaria nem sob tortura. Lembrou-se da infância que passaram juntas, suas mães eram amigas de muitos anos o que acabou contribuindo para que nascesse uma grande e verdadeira amizade entre as duas. Olhou para Poncho namorado da amiga, confiava também muito no amigo, mas sabia que revelar-lhe a verdade poderia ser uma loucura, é óbvio que ele não entenderia afinal homem nenhum entenderia mesmo....


Passou a olhar pela mesa e parou em seus pais, de longe se via que eram os mais entusiasmados com o casamento, pareciam até os noivos... adoravam ver a casa cheia e quanto maior a família melhor... lembrava bem do sacrifício que foi deixarem sua irmã estudar em outra cidade e até ela mesma quando viajava com Christian nas férias. Olhou para o senhor e senhora Uckermann, sempre tão simpáticos - gostou deles logo de cara e percebeu que também fora bem recebida - dona Alexandra com sua beleza inigualável e seu Luis com seu jeito um tanto rude, meio autoritário com os filhos, mas muito engraçado...


De repente seus olhos pararam em Angelique, nunca fora muito chegada na irmã mais nova de Christopher, lembrava bem dela correndo atrás de Christian quando eles ainda namoravam e que ela não fazia a menor questão de esconder isso dos outros... Ela sim parecia irritada, pra ser mais sincera irritadíssima, também não estava muito ligada na conversa, na certa estaria pensando em uma maneira de sair o mais rápido possível dali...  Com certeza ela estava com sono, porque no fundo estaria dando pulos de alegria, afinal agora mais do que nunca o caminho estaria livre pra ela se jogar nos braços do Christian, pensou.


De repente ouviu o toque do telefone da casa...


 COMENTEM POR FAVOR TO DESESPERADA!!!


:D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente não vou postar enquanto não tiver comentários... to muito triste, sério... 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais