Fanfics Brasil - 50° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 50° Capítulo

342 visualizações Denunciar


Postando mais cedo hj, se alguém comentar até a noite posto +++


 


- Dulce você tá me deixando curioso.. – já estavam caminhando há mais ou menos quinze minutos – acho que nós estamos perdidos e você não quer me dizer...


- Christopher fica calmo tá! Eu conheço esse lugar aqui como a palma da minha mão...


- sei – desconfiado


- tá duvidando é? – ele negou com a cabeça – eu sei perfeitamente onde estamos indo... – ela mal terminou de falar e estava escorregando em uma pequena subida cheia de pedras...


- ah você sabe né! (irônico) – ele a segurou pela cintura com uma das mãos e com a outra segurou a mão dela...


- essas pedras não estavam aqui ontem – levantando-se com a ajuda dele


Ela já estava de pé, mas ele continuava a segura-la pela cintura e estavam bem próximos... Dul já tinha prometido a si mesma que não deixaria mais as coisas chegarem àquele ponto, mas quando estava com ele era como se não existisse mais nada em volta... lembrou-se do esforço que teve que fazer nas duas outras vezes que ficou tão próxima dele daquele jeito, era como se uma força estranha a puxasse para perto dele cada vez mais... olhava profundamente nos olhos castanhos dele tentando decifrar o que estavam dizendo à ela... sentia seu coração batendo tão rápido quando estava com ele que da primeira vez até pensou que fosse morrer... ele também a olhava nos olhos como se quisesse penetrar-lhe a alma... sabia que o seu olhar não mentia nunca principalmente pra ele... não poderia dizer que aquela proximidade não mexia com ela, ele não iria acreditar, mas não poderia se deixar levar por seus impulsos, não dessa vez...


- acho que já estamos chegando – soltando-se dele


- é... legal – totalmente desconcertado - Dulce deixa eu te ajudar – segurando novamente a mão dela e quando ela já abria a boca para protestar ele se adiantou – se você escorregar de novo eu vou deixar você cair! – segurando fortemente a mão dela


- você é muito teimoso sabia? – fingindo irritação


- ah! eu sou teimoso? Sei.. (irônico)


- eu que não sou! – dando de ombros o que fez ele sorrir...


Seguiram já não tão próximos e de mãos dadas com Dulce indo na frente... e alguns minutos depois...


- pronto, chegamos... – estavam de frente à uma linda cachoeira, havia uma queda d’agua não muito alta porém extensa que desaguava em um lago de águas claras e cristalinas...  


- Dulce... esse lugar é lindo! – Christopher estava encantado com a beleza do lugar...


- sabia que você ia gostar! – ela ficou de frente pra ele e de costas pra cachoeira... aquele era o pano de fundo perfeito para ela, Christopher pensou... o lugar lindo, a mulher linda... só podia estar sonhando... saiu de seus pensamentos quando ela se afastou...


- todo mundo sabe da existência disso aqui? – seguiu atrás dela


- não... só o meu pai, foi ele que me trouxe aqui pela primeira vez, mas agora ele não vem mais... eu sempre venho sozinha...


- você nunca mostrou esse lugar pra ninguém?


- não...


- então por que me trouxe aqui?


- não sei – pensativa – é como se fosse o meu refúgio sabe? Espero que você saiba guardar o meu segredo... – sorriu


- claro, pode deixar... o que você faz aí em cima hein? – ela estava subindo em uma enorme pedra perto da margem...


- essa é a minha pedra favorita – sentando–se na mesma – olha só isso aqui... – Christopher voltou o olhar para onde ela indicava... perto da borda com a água estavam inscritas as iniciais D.M.S que ele logo identificou de quem eram... – eu fiz isso quando tinha sete anos...


- você era bem precoce né? – ela sorriu – posso?


- claro! – ele subiu na pedra também


- uma ajudinha ia cair bem sabia? – estava com dificuldade para subir pois a pedra estava lisa


- tudo bem, eu não sou ingrata – se levantando pra ajudar ele


- aposto que você já deve ter caído um monte de vezes aqui de cima... – os dois estavam de pé


- nem tanto... – desdenhando, ele sorriu


- sabe, eu acho que... – ele foi caminhando um pouco e mal terminou de falar quando escorregou e acabou caindo dentro da água...


- olha bem feito, quem mandou falar de mim! – Dulce não conteve a risada – Christopher? – ele ainda não tinha emergido... – Christopher cadê você? – preocupada. Ela já estava quase chorando quando ele colocou a cabeça pra fora quase sem ar...


- você quer me matar de susto é? – irritada


- Dulce me ajuda! – ele parecia estar se debatendo na água


- o que foi?


- eu... eu – afundou mais uma vez e voltou – eu não sei nadar!


- o que? Fala sério! Todo mundo sabe nadar! – nervosa


- mas eu não sei! – ele estava se afogando – me ajuda!


- ai meu Deus! Vem, me dá a sua mão! – estendendo a mão pra ele – segura vai! – ela estava ajoelhada e inclinando-se um pouco pra alcançar a mão dele. Ele segurou firmemente a mão dela e antes que ela fizesse qualquer esforço para puxa-lo, foi ele quem a puxou com toda a força para dentro da água...


- ahhhhhh – ela engoliu um pouco de água e emergiu tossindo – você tá legal? – ele parecia bem melhor que ela


- to ótimo!


- tá ótimo? – tentando recuperar o fôlego...


- é... na verdade eu fui três anos seguidos campeão de natação na minha escola! – ele sorria


- peraí... você... SEU DESGRAÇADO! – avançou pra cima dele que afundou a cabeça na água pra fugir dela... ela se afogou um pouco e ele a ajudou à levantar...


- você tá bem? – ajeitando os cabelos dela que estavam caindo sobre os olhos dela...


- eu to... mas você não... – e começou a bater no peito dele – seu mentiroso, você me assustou, sabia?


- hei desculpa, eu só achei que você ia gostar de se refrescar um pouco! – sorrindo mais ainda


- ah, que engraçado você né? (irônica) – parou de bater nele


- espera aí não se mexe! – olhava fixamente para o rosto dela


- o que foi? – preocupada


- tem um bicho aqui no seu rosto.... – aproximando-se


- olha se for mais uma brincadeira... (interrompida)


- pronto... – ele retirou um pequeno besouro que estava pousado em sua bochecha e mostrou à ela – folgado né? – sorrindo


Ela ficou sem saber o que dizer – ai... desculpa... eu pensei que...


- tudo bem! – Dulce estava ficando desconcertada com aquele sorriso encantador que ele não tirava... nesse momento se deu conta de como estavam.. ele com os braços em volta de sua cintura, e ela com as duas mãos no peito dele...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

LÁ VAI A CENA TÃO ESPERADA... Meu msn gente: anjinha.015@hotmail.com (só entro a noite lá)   Ele já não sorria mais... passou a acompanhar o olhar dele que se alternava entre seus olhos e sua boca... sentiu ele mover lentamente as mãos em sua cintura levando-a mais para perto dele, não protestou, mesmo se quise ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais