Fanfics Brasil - 55° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 55° Capítulo

329 visualizações Denunciar


Seja bem vinda kaahdiiias!!! Bjocas....


Bjocas tbm para thaislove, gabi, taiavondy e os leitores fantasma, rsrs! Adogooo vcs...


 


– Mai! - Dulce correu rapidamente para ajudar a irmã que se ajoelhara rapidamente para reparar o estrago que tinha feito. Annie também se levantou para ajudar a amiga, mas deteve-se quando Christopher quase ao mesmo tempo que Dulce também correra para auxiliar a morena. Estavam os três ajoelhados ao chão juntando os cacos de porcelana... Dulce virou-se rapidamente para os olhares de espanto que estavam em volta deles...


- tá tudo bem pessoal... bom a gente vai levar isso tudo pra cozinha – sorriu nervosamente – vamos sair daqui – sussurrou mais para Christopher já que Maite parecia paralisada demais para dar ouvidos à alguém; e seguiram rapidamente para a cozinha.


Dulce e Christopher jogaram todos os restos de louça que carregavam e fitaram Mai que estava de cabeça baixa com as mãos apoiadas no balcão.


- Mai fica calma! – segurando levemente as costas da irmã


- calma Dulce, como? – ela se virou e puderam perceber que estava chorando – como você quer que eu fique calma?


- Mai, olha você precisa tá... toma aqui uma água – Christopher falou calmamente deslizando um copo com água sobre o balcão para perto dela


- eu não quero água... porque você tinha que convidar ele Christopher? – irritou-se e ele continuou encarando-a imóvel...


- Mai, por favor! – Dulce pegou-a pelos ombros virando-a para si – olha só, você não vai resolver nada nesse estado... você tá nervosa, tá precisando descansar... sobe um pouco e descansa, tá bom?


- tá – com a voz embargada – eu vou subir – e saiu sem falar mais nada e sem olhar pra ninguém. Dulce suspirou longamente e voltou-se para Christopher que continuava do mesmo jeito, ele parecia atônito...


- não fica assim não! – ele não a encarou e ela mantinha um pouco de distância – ela tá um pouco nervosa e todo mundo tem um ataque de vez em quando, até mesmo a Mai – sorriu meio sem graça


- é você tem razão – ele levantou-se e caminhou em direção à ela; Dulce sentiu seu coração disparar


- acho melhor você subir e ajudar a sua noiva – falou um pouco gélida; ele parou na mesma hora e continuou a olha-la mais confuso ainda – ela tá precisando de você – e virou-se


- é! está mesmo – e saiu. Dulce deu outro longo suspiro... céus já estava se descontrolando de novo... e por que estava sentindo vontade de chorar? havia sido um pouco dura com ele, mas foi a única maneira que encontrou para se desvencilhar... sabia que ele também ficara chocado com a notícia da vinda de Christian, até ela mesma estava... e ao vê-lo daquele jeito com cara de criança assustada sentiu uma imensa vontade de abraça-lo e dar o seu apoio, mas sabia que não seria certo, concluiu... com certeza o clima ficaria ainda mais pesado nos próximos dias até o tão esperado casamento – fechou os olhos como que fazendo uma súplica – Meu Deus, por favor nos ajude, que dê tudo certo! – respirou fundo e caminhou em direção à sala; no corredor esbarrou com alguém meio assustada.


 


Mais à



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai Dul, como é que ela tá? - ela tá nervosa Annie, eu disse pra ela subir e descansar um pouco... e como tá lá na sala? - você não sabe o sufoco que eu passei... bom, acho que a tia Blanca percebeu alguma coisa, mas os outros não... sorte que o Poncho também me ajudou puxando uma conversa lá, eu at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais