Fanfics Brasil - 58° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 58° Capítulo

347 visualizações Denunciar


- então Christian - Dulce apressou-se a quebrar o gelo - como... como foi a viagem? - falou a primeira coisa que viera a sua cabeça. Enquanto ouvia Christian tagarelar como sempre olhou discretamente para os outros que lhe cercavam... seus pais e os de Christopher pareciam estar mais perdidos do que cego em tiroteio; Annie estava quase comendo as unhas de apreensão; Poncho continuava com a mesma cara de "tapado" de sempre; Angelique a encarava com um olhar triunfante, e Christopher... ah! pobre Christopher... apesar dos poucos dias de convivência já podia dizer que o conhecia o suficiente para pensar que se não o conhecesse poderia jurar que ele começaria a chorar a qualquer momento [ficou meio confusa essa parte, eu sei! Hehe] sentiu a vontade de abraçá-lo a invadir novamente e deteve-se tentando se concentrar no que Christian lhe dizia.


Christopher continuava inerte em meio à infinidade de pensamentos que fervilhavam em sua mente... no momento que apertara a mão de Christian sentiu uma sensação que até agora não conseguia explicar... não sabia se fora medo, angústia, culpa... apesar da situação um tanto embaraçosa sentiu-se feliz em rever o amigo, embora não soubesse se ainda poderia chamá-lo assim... o momento em que olhou no fundo dos olhos dele também não lhe saía da mente... os olhos de Christian eram misteriosos ao contrário dos de Dulce que revelavam-lhe tudo o que desejasse... virou-se para a amada...ela parecia bem feliz na companhia do ex-cunhado, suspirou, agora ele era o atual... quando a conheceu não pode evitar de comparar a sua personalidade com a de Christian, e concordara com o que Mai já lhe dissera antes, realmente os dois se davam muito bem... por um momento permitiu-se sonhar... agora poderiam estar se cumprimentando alegremente seu melhor amigo e sua namorada, e na verdade quem ele via era seu amigo cada vez mais distante e a irmã de sua noiva, e tudo por causa de uma burrada sua, suspirou novamente... nunca pensou que fosse lamentar tanto o ocorrido naquela noite que ele nem ao menos lembrava, e ali estavam bem a sua frente os dois grandes motivos do seu arrependimento... Dulce e Christian... sentia o tempo passando e era como se fosse perdendo-os cada vez mais... começou a pensar em Mai, que também era outra grande envolvida nessa história... sentiu o coração mais apertado ainda ao lembrar-se do estado que a deixara no quarto minutos antes... desceu com a desculpa de que iria falar a Dulce que estava tudo bem e ela nada lhe respondera... com certeza estava sofrendo também... era obvio que ainda amava Christian e agora ele podia compreendê-la claramente, afinal também estava pagando o mesmo preço... voltou a pensar em Christian, o que a presença dele significava? seria a confirmação definitiva do fim da amizade entre eles? ou ainda havia uma ponta de esperança? meneou a cabeça levemente e colocou as mãos nos bolsos como se assim pudesse agir mais normalmente, deu alguns passos para trás e sentou-se no braço do sofá ao lado de Annie.


- Christopher? você está bem? - ela sussurrou preocupada e não obteve nenhuma resposta - Christopher - falou um pouco mais alto


- o que? - despertando


- você tá bem? - perguntou novamente; ele suspirou


- você acha que se eu sair agora vou chamar muita atenção? - Annie reparou o tom melancólico que ele falava


- talvez... se você for sozinho sim, mas eu posso te ajudar - o pegou pelo braço e eles se afastaram lentamente; Annie pegou o celular e fingiu estar ligando para alguém com o propósito de não chamar muita atenção, o que pelo visto funcionara. pararam no corredor que ia à sala de jantar e Annie fitou o amigo


- desculpa a persistência mas eu preciso perguntar de novo - hesitou -você está bem?


- tô Annie, não precisa se preocupar...


- é mais não é o que tá parecendo - ele suspirou - essa sua cara não me engana!


- é eu já entendi, eu não pareço estar tão bem assim, mas o que você quer que eu faça?


- que tal você subir um pouco e colocar as idéias no lugar? - deu uma piscadinha


- é, eu acho que to precisando mesmo... mas como eu vou subir sem que ninguém me veja?


- ah Christopher! me poupe... não era eu que fugia do próprio quarto no meio da tarde pra jogar futebol! - ele fez cara de surpresa


- quem te contou isso?


- a sua mãe... toda vez que ela te colocava de castigo você dava um jeito de fugir! - ele sorriu


- é, mas acontece que antes eu não era o centro das atenções - deu de ombros


- você se acha muito né? convencido... mas tudo bem, eu te dou cobertura... eu vou na frente e dou um jeito de chamar atenção dos outros e você sobe de-va-gar-zi-nho - falou pausadamente; ele assentiu


- Annie, obrigado! não sei o que seria de mim sem você!


- ai não fala assim que eu me emociono! - os dois riram - agora vai que a noite ainda tá só no começo!


- é verdade! - Annie lhe deu um abraço amigo e depois alguns tapinhas nas costas


- tá bom, agora sai daqui - brincou.


 


                ****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabi, obrigada pelo apoio que vc tá me dando flor, de verdade ;D Chrissavionon, seja bem vinda, que bom que está gostando, e pode deixar que assim que eu tiver um tempinho passo na sua web. Mais dois posts fresquinhos pra vcs...   Christopher ainda tentava controlar todas as emoções que sentira nos últimos minutos... Mai continuava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais