Fanfics Brasil - 59° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 59° Capítulo

339 visualizações Denunciar


Gabi, obrigada pelo apoio que vc tá me dando flor, de verdade ;D


Chrissavionon, seja bem vinda, que bom que está gostando, e pode deixar que assim que eu tiver um tempinho passo na sua web.


Mais dois posts fresquinhos pra vcs...


 


Christopher ainda tentava controlar todas as emoções que sentira nos últimos minutos... Mai continuava recostada na janela e até então nenhum dos dois havia pronunciado uma única palavra...quando subiu queria ficar um pouco sozinho, mas a imagem de Mai desolada e sozinha naquele quarto lhe provocava um enorme sentimento de culpa e angústia, precisava ajudá-la de alguma maneira, afinal já fazia idéia da dor que ela estava sentindo...


pensou em todos que estavam na sala, e mentalizava para que ninguém instigasse sua ausência... lembrou-se das palavras que Dulce lhe dissera na cozinha, foram palavras duras, frias, mas ele merecia ter ouvido aquilo mesmo, na certa ela só falou daquele jeito para afastá-lo de uma vez... céus, ficou tão louco ao descobrir que estava apaixonado por ela, que nem se quer passou por sua mente o fato de ela sentir ou não a mesma coisa... então estaria ele amando sem ser correspondido? Tirara uma dúvida e já estava com outra mais perturbadora ainda – suspirou – com certeza não estava em um de seus melhores dias... devia ter desconfiado, a manhã havia sido perfeita demais, estava tudo muito bom pra ser verdade mesmo; foi só ele pensar que nada poderia acabar com seu dia, pra receber uma bomba dessas... só podia ter feito uma besteira muito grande em outra vida pra estar pagando nessa, pensou... ou talvez a besteira fosse a que ele havia feito nessa vida mesmo, mais precisamente há um mês atrás...


- Mai, você tá melhor? – perguntou meio hesitante


- to sim – ela continuava na mesma posição, de costas para o quarto


- não é o que tá parecendo! – repetiu as palavras que Annie havia lhe dito momentos antes


- e o que é que está parecendo? – ela virou-se - Que eu estou aqui que nem uma boba chorando por causa do meu ex-namorado? Aposto que é isso que todo mundo lá em baixo está pensando! – Christopher percebeu que ela estava com os olhos marejados


- ninguém tá pensando nada Mai! – ela meneou a cabeça sorrindo tristemente – eles estão bastante ocupados com a visita... – falou baixando os olhos; Mai pareceu congelar e ele notou o enorme esforço que ela fazia para não chorar


- ele já chegou? – falou num fio de voz


- já – respirou fundo – eu não sei o que dizer pra você Mai... (interrompido)


- não precisa dizer nada – ela mirava o chão, tentando ocultar algumas lágrimas que caiam timidamente


- ah Mai! – contornou os braços envolta dos ombros dela que encostou a cabeça em seu peito... céus era horrível vê-la nesse estado, e o pior, tudo por culpa dele... sentia as lágrimas quentes dela molhando sua roupa e isso lhe doía mais ainda, nunca fora bom nesse negócio de consolar os amigos, principalmente quando ele também precisava ser consolado... queria que Dulce estivesse ali, queria abraçá-la, chorar em seus ombros e contar-lhe todos os seus medos, nunca tivera coragem de abrir-se desse modo com ninguém, mas com ela tudo parecia diferente... queria ouvir a voz doce dela dizendo-lhe palavras confortantes, mas isso não aconteceria... nesse momento não tinha ninguém com quem compartilhar seus sentimentos, e ainda por cima tinha uma amiga que estava precisando demasiado dele... sentiu um nó apertando em sua garganta e engoliu em seco, não poderia chorar, não agora, já era tarde demais para lamentar-se...


Mai continuava em seu choro silencioso e Christopher concentrado em seus pensamentos quando a porta se abriu


- Mai, você...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Dulce parou ainda com a mão na maçaneta e os fitou silenciosa. Christopher virou-se rapidamente ao ouvir aquela voz tão familiar, seus olhos encontraram os castanhos brilhantes dela, e como eles nunca mentiam pode ver seu brilho desvanecendo, ela estava triste... sentiu seu corpo paralisado e sua voz parecia ter fugido para algum lugar distante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais