Fanfics Brasil - 60° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 60° Capítulo

350 visualizações Denunciar


– Dulce parou ainda com a mão na maçaneta e os fitou silenciosa.


Christopher virou-se rapidamente ao ouvir aquela voz tão familiar, seus olhos encontraram os castanhos brilhantes dela, e como eles nunca mentiam pode ver seu brilho desvanecendo, ela estava triste... sentiu seu corpo paralisado e sua voz parecia ter fugido para algum lugar distante... e lá estava ele abraçando sua noiva, tanto ele quanto Mai sempre sentiam-se embaraçados com demonstrações de carinho na frente de outras pessoas, mas nada se comparava com o que ele sentia agora... o nó em sua garganta apertava-se cada vez mais a um ponto em que ele não podia mais controlar... quando cumprimentara Christian momentos antes tinha decidido encarar tudo de frente, mas agora sentia sua confiança toda desmoronar, tudo estava dando errado pra ele, por que? [tadinho do nosso bb!] continuava encarando aqueles olhos que ele tanto admirava quando ela finalmente falou:


- Mamãe mandou avisar que o jantar está servido – desviou do olhar dele


- eu não vou descer! – Mai apressou-se em falar ainda chorosa saindo do abraço dele


- bom... o recado está dado – Dulce o encarou rapidamente e virou-se para sair – sabe de uma coisa? – voltando a Mai – vocês dois foram feitos um para o outro mesmo... – Chris sentiu como se tivesse levado um choque, mas do que diabos ela estava falando?


- como assim? – Mai perguntou confusa, ela já estava sentada na cama e Christopher continuava na mesma posição estático


Dulce respondeu calmamente:


- Christian é orgulhoso demais pra admitir que ainda gosta de você e por isso ele veio até aqui, e você é transparente demais pra ficar trancada aqui nesse quarto deixando pra quem quiser ver que ainda gosta dele...


Christopher suspirou aliviado mesmo não entendendo direito o que ela havia dito...


- eu já vou descer – as duas irmãs miraram-se por um breve momento, olhares que só elas mesmas compreendiam o que significavam e Dulce saiu batendo a porta levemente. Maite fitou a porta que a irmã acabara de sair e elevou-se a seus pensamentos... Dulce realmente a entendia muito bem... sabia que as palavras que ela lhe dissera apesar de parecerem um tanto duras eram de pura compreensão, era mais do que verdade, tudo o que ela pensava mas não queria acreditar... era sempre assim, ela com suas inseguranças e Dulce sempre vinha abrir os seus olhos para a realidade – suspirou – como pudera ficar tanto tempo afastada da pessoa maravilhosa que era sua irmã mais nova? A única pessoa no mundo que lhe entende por completo, e que sempre lhe apoiou com todos os seus medos e incertezas... sim era ela, Dulce, a irmã rebelde que nos últimos tempos era praticamente a sua mãe – sorriu levemente – mesmo quase não tendo ido visitá-la nos dois últimos anos, Dulce estava lá de braços abertos a ela, lhe oferecendo todo o seu apoio... céus, não teria coisa pior no mundo do que ver a sua pequena sofrer, não isso ela não permitiria, e o pior ainda era imaginar que de alguma forma ela seria a causadora desse sofrimento, não sabia muito bem por que isso lhe ocorria a mente, mas uma coisa lá no fundo lhe dizia que era bom se preparar...


- bom... eu acho que já chega por hoje... – disse apertando os joelhos; Christopher finalmente ‘’despertou’’ e caminhou na direção dela que já se levantava...


- se você quiser eu digo pra sua mãe que você se sentiu mal... aí eu peço pra Nice trazer alguma coisa pra você...


- não precisa Chris – ela já não chorava mais, só estava secando o rosto – eu vou descer!


- você tem certeza? (incrédulo)


- tenho – sorriu – a Dul tem razão, não vale a pena ficar trancada aqui nesse quarto me martirizando, e além do mais eu não vou poder ficar aqui a vida toda, uma hora isso iria acontecer.


- bom então vamos descendo?


- errr... você se importa de ir na frente? É que eu ainda vou lavar o rosto (hesitante)


- não claro que não!


- tá bom – ela sorriu - avisa pra Dul que eu to descendo tá?


- tudo bem – ele assentiu e se retirou... Mai era realmente muito esperta... é claro que não seria agradável a nenhum dos dois o fato de serem vistos descendo juntos... ainda mais quando quem os veria seriam todos da família incluindo a visita recém-chegada.


 


Essa noite ainda promete pessoal... e o domingo está chegando...


Bjinhos*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, passando aqui mega rápido pq to estudando pq prova... olha o que não faço por vcs hein! Rsrs... comentem!   Instantes depois já se ouviam as vozes brincalhonas de Christian e seu Fernando vindas da sala de jantar. Chris encaminhou-se lentamente em direção àquele cômodo como se estivesse caminhando para a gu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais