Fanfics Brasil - 61° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 61° Capítulo

355 visualizações Denunciar


Gente, passando aqui mega rápido pq to estudando pq prova... olha o que não faço por vcs hein! Rsrs... comentem!


 


Instantes depois já se ouviam as vozes brincalhonas de Christian e seu Fernando vindas da sala de jantar. Chris encaminhou-se lentamente em direção àquele cômodo como se estivesse caminhando para a guilhotina. Para a sua sorte nem todos ainda estavam acomodados em volta da grande mesa, e entrou sem ser muito notado. De frente via Fercho e Angelique ao lado de Poncho que estava de pé, e de costas para ele estavam dona Blanca e a dona daqueles longos cabelos vermelhos que caiam soltos como uma cascata contrastando com seu casaco branco.


Como sentindo que era observada, Dulce virou-se de súbito e encontrou os olhos de Christopher vidrados em sua pessoa... lançou-lhe um olhar questionador que ele logo entendeu o que significava.


- Ela está descendo... – falou inclinando-se um pouco para mais perto de Dul que permanecia sentada... bastou aquela simples aproximação para ambos sentirem o corpo incendiar e os corações batendo mais forte...


-Tudo bem... – Dulce falou pausadamente desviando do olhar dele e fugindo daquela situação... ele também despertou rapidamente e levantou-se... olhou de relance para a cadeira à direita dela que estava vazia e sentiu um forte impulso de ocupá-la mas foi logo interrompido por Dulce que percebendo suas intenções logo puxou a cadeira para mais perto de si e colocou um guardanapo sobre a almofada...


- A Mai já está descendo... – lançou um olhar reprovador para Chris que suspirou contrariado e foi encaminhando-se para o outro lado da mesa ao lado de sua mãe.


Todos já se encontravam devidamente acomodados em volta da grande mesa retangular... seu Fernando como o dono da casa, sentou-se na ponta da mesa, ao seu lado direito estavam Blanca, Dulce, uma cadeira vaga e Anahí. Na outra ponta da mesa estava seu Luis, e no lado esquerdo da mesa, Alexandra, Poncho, Christopher, Angelique e Christian, que por insistência de seu ex-sogro sentara ao seu lado. Dulce observava atentamente a todos naquela mesa, mirou rapidamente Christopher que conversava com Poncho coisas supérfluas [que chique!kk], e seu olhar voltou-se para seu Fernando e Christian que conversavam animadamente... era incrível como seu pai simpatizava com o garoto, mesmo ele não sendo mais seu genro e vice-versa, sua mãe também não fugia às regras e até ela própria... mesmo Christian não sendo mais seu cunhado, ainda eram grandes amigos, embora ela desejasse muito que ele ainda fosse seu cunhado... céus! Como desejava, mas não podia mudar o passado e muito menos o futuro, não tinha esse direito... continuava observando o amigo que sorria quando percebeu que seu sorriso desvanecia e ela já sabia muito bem o porquê.


Mai descia lentamente as escadas tentando manter a calma, “fica tranquila”, “é só agir naturalmente” dizia para si mesma quando sabia que na verdade isso não adiantaria. Respirou fundo como que tomando coragem e seguiu em frente... Adentrou a sala tentando ignorar os olhares que caiam sobre si, deu um educado boa noite, voltando-se rapidamente para seus pais e seus “sogros” e tratou logo de se sentar... agradeceu a Deus por não ter que sentar ao lado de Christopher, o que tornaria a situação mais embaraçosa ainda. Sentiu uma pequena mão sobre a sua a apertando como em forma de apoio e voltou-se para a dona daquela mão.


- você está bem? – Dulce a olhava apreensiva


- estou sim – sorrindo – e obrigado! – deu uma piscadinha para a irmã que entendeu perfeitamente ao que ela se referia.


- então Christopher, está gostando da fazenda? – Fernando perguntou calmamente enquanto tomava sua taça de vinho e Christopher sentiu todos os olhares se voltarem para si.


 


Mais...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- er... sim, estou gostando muito! – respondeu dando um sorriso nervoso e rezando para que aquele jantar acabasse o quanto antes. - não te vi hoje quase a manhã toda, já andou aproveitando pra conhecer o todo o terreno? – o senhor perguntava com a maior naturalidade, sem perceber o desespero que estava causando em Chris. - eu já... & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais