Fanfics Brasil - 63° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 63° Capítulo

340 visualizações Denunciar


Como eu sou boazinha vou postar mais um pouco, obg pelo comentário vondysiempre!


 


Christian ainda se recuperava do impacto daquela notícia bombástica... então ali estava a resposta para o enigma daquele casamento... pensara muito nas últimas semanas se iria ou não quando sua curiosidade falou mais alto, e ao se dar conta já estava embarcando no avião rumo a Nova York...


- Angelique querida, por que você não vem comigo ajudar a Nice a trazer a sobremesa? – Blanca falou em tom amigável tentando esconder a irritação que havia se apossado dela...


- eu? – Angelique arregalou os olhos incrédula


- ela vai sim, com o maior prazer Blanca! – Alexandra falou repreendendo a filha e com um sorriso forçado... Angelique levantou-se contrariada e bufando de ódio... Alexandra também ficara nervosa com o ocorrido, embora ela e Blanca não soubessem muita coisa, sabiam que aquilo não estava sendo nada fácil para seus filhos (Mai e Chris).


Christopher respirou fundo olhando para a toalha branca da mesa... céus como queria um buraco agora para se enterrar... virou-se para frente e avistou Mai, que estava de cabeça baixa também... pobre Mai! Não merecia passar por tudo isso... se ele já estava sofrendo daquele jeito imagina ela... saiu de seus pensamentos assim como todos na mesa que estavam calados ao ouvir uma musiquinha tocando  em algum lugar...


Dulce pegou rapidamente seu celular do bolso, olhou para o seu pai que estava com uma cara nada boa, deu um sorriso amarelo e saiu... no corredor olhou no visor e logo atendeu...


- Kate! – exclamou alegremente


- Dul! Amiga querida! – a outra voz parecia emocionada


- ah não inventa de chorar não, por favor! Já não basta o que eu to passando aqui! – já estava meio emocionada também


- não tem como evitar né sua perua! Você já tá aí há quatro dias e nada de me ligar... mas me diz o que você quis dizer com “ não basta o que eu to passando aqui” ?


- hum, não é nada não Kah, esquece! – fugindo do assunto


- hei! O que é isso Dulce Maria! Escondendo o jogo de mim? – Dulce sorriu, Kate além de ser sua vizinha era também sua grande amiga... nunca tiveram segredo uma com a outra, mas o que tinha pra contar não podia ser dito ao telefone.


- quando eu voltar eu te conto tudo flor! – suspirou – mas me diz como é que tá o meu bebê? – Kate sorriu... Dulce também sorria ao ouvir a amiga contando o que o seu cãozinho Simba [homenagem à Beta ;)] andava aprontando por lá... olhou rapidamente pela porta da sala de jantar pra ver se tudo corria bem por lá e viu que alguém a estava observando e tratou logo de disfarçar... Chris estava com os cotovelos sobre a mesa e com a testa franzida... percebia que Dulce sorria muito ao telefone e aquilo o estava incomodando... estava com ciúmes? Sim estava! Já sabia qual eram seus sentimentos em relação a Dulce e isso não dava mais pra esconder... pelo menos não dele mesmo, já aos outros...


Dulce desligou ao telefone e voltou a sua cadeira sem olhar para Christopher... olhou para sua irmã que estava retraída em sua cadeira e tomou-lhe a mão que estava gelada...


- Mai? – viu os olhos negros tristes olharem para ela


- não fica assim... – apertou-lhe a mão – uma hora isso ia ter que acontecer... – sussurrou para a morena que apenas meneou a cabeça, pois sabia que Dulce tinha toda a razão.


 


UFA, por hoje é só, boa noite amores, amanhã eu volto.


Bjus*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente quero pedir mil desculpas a vocês pois não vou poder postar hoje, mas prometo que amanhã estarei aqui postando... Não me abandonem, a web já está entrando na reta final, continuem comentando ;) Bjokas*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais