Fanfics Brasil - 66° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 66° Capítulo

352 visualizações Denunciar


Passaram-se dez, vinte minutos e o jogo seguia... Chris e Dulce sorriam as gargalhadas das jogadas malucas que Poncho e Christian faziam, das trapalhadas de Annie e dos chiliques de Angelique... Mai que estava de costas para ambos, em meio à um momento engraçado se virava de costas e sorria para os dois que lhe retribuíam, e foi em uma dessas viradas que ela percebeu que os dois estavam mais próximos, pois Christopher tratava de se aproximar cada vez mais de Dulce até que os braços de ambos se tocaram... Mai sorriu ao ver a cena e voltou para apitar o jogo sem que os dois percebessem...


Mais alguns minutos depois e a partida terminou, todos estavam se divertindo bastante, parecia que haviam esquecido todos os problemas que acercavam aquela semana de férias... Poncho e Annie saíram da quadra abraçados e trocando beijinhos e foram em direção à mesa, enquanto os outros vaiavam o péssimo desempenho da dupla... Mai pegou uma cadeira para sentar, pois estava cansada de ficar de pé, feito isso soou o apito pedindo silêncio e falou:


- agora vocês mudam de campo e outra dupla entra! – Christian e Angelique rapidamente pularam a rede e foram para o outro lado, enquanto Dulce e Chris continuavam sentados e apenas sorriam


- e aí, amarelaram? – Christian falava de braços abertos e sorrindo... realmente parecia que tudo estava como antes, Mai pensou...


Christopher sorriu, fez sinal negativo com o dedo e se levantou. Dulce ainda permaneceu sentada e ele estendeu-lhe a mão.


- Me dá a honra desta partida senhorita? – Dulce olhou para ele e ainda sorrindo pegou em sua mão, mas apenas para se levantar, depois a soltou e eles se encaminharam para a quadra para dar início a mais uma partida.


- Agora sim, vai ter jogo de verdade! – Christian dava pulinhos animado. Mai apitou mais uma vez e a partida começou.


Durante a partida Mai observava atentamente para não cometer nenhum erro de arbitragem, mas não podia evitar dar uma atenção a um certo “casal”. Dulce e Chris não estavam se saindo nada mal... desde criança ela e a irmã sempre gostaram muito daquele esporte, e embora Dulce fosse mais nova, tinha de admitir que sempre fora muito melhor que ela... Christopher também não estava fazendo feio – sorriu – talvez a sua parceira fosse um incentivo a mais para que ele melhorasse seu desempenho... e com esse pensamento ela voltou um pouco no tempo mais exatamente para a manhã de quarta-feira e a suspeita que surgira em sua cabeça naquele mesmo dia voltou a pertubá-la nesse momento, será que eles? E passou a observá-los atentamente... os dois pareciam bem felizes, a cada ponto feito sempre se olhavam e sorriam, e algumas vezes Christopher chegou até a abraçá-la, fazendo Dulce ficar totalmente sem graça, fato que não passou despercebido por Mai, que a essa altura já não dava a menor atenção à partida... ainda havia muitas dúvidas acerca daqueles dois, mas de uma coisa ela tinha certeza: Dulce e Christopher formavam um lindo casal!... sorriu um pouco e concentrou-se mais naquela tarefa... notou os olhares rápidos que ambos trocavam, olhares tímidos, mas com um significado que ela sabia muito bem qual era... conhecia demais sua irmã mais nova, para não saber o que um olhar dela queria dizer, já Christopher, bom ele não era lá muito bom em esconder seus sentimentos... sentimentos? sim! agora não tinha dúvidas, havia algo ali, algo mais que uma simples amizade, algo mais que uma simples atração... aqueles dois podiam enganar a todos menos ela... e se por um lado estava muito contente com essa descoberta; sempre desejou que sua irmãzinha encontrasse alguém que a fizesse feliz, e Christopher era um amigo a quem queria muito bem; por outro lado sentia-se triste, pois o seu grande segredo estava diretamente ligado àquilo e já estava se sentindo extremamente culpada pelas conseqüências que ele iria trazer... nesse momento virou sua mirada para o outro lado da quadra, e ali estava outro extremamente envolvido em toda aquela história, mesmo sem saber ou sem querer Christian era um dos personagens principais daquela “tragédia grega” que ela havia criado... sorriu um pouco de uma gracinha que ele fez, e voltou a pensar no passado... na época em que se conheceram, aquele jeito brincalhão dele que a encantava tanto... era incrível como ele sempre conseguia arrancar um sorriso de alguém em qualquer circunstância... pensou nos últimos meses de namoro, e em quanto ele mudara naquela época... talvez fosse ela que estivesse fazendo mal à ele, era uma boa hipótese, agora ele parecia ter voltado a ser o de antes, mas havia algo no seu olhar que estava diferente, que não existia no Christian brincalhão e também não existia no Christian com quem terminou tempos atrás... era algo estranho, que não conseguia decifrar, talvez se o olhasse profundamente nos olhos... não! Isso não faria, de jeito nenhum – suspirou forte tentando se livrar desses pensamentos...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- AEEE... BEM FEITO! – Poncho gritava de uma mesa para Christian e Angelique que haviam perdido por 2 sets a 1 - nós estávamos cansados tá legal – Christian rebateu - você nunca soube perder Christian! – Dulce falou sorrindo enquanto apertavam as mãos sobre a rede - bom, mas pra você faço uma exceç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais