Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--
Respondendo aos coments:
mafernandees e debrbd2009: mto obrigada queridas, vcs não
sabem o quanto estão me fazendo feliz!!! Bjus
jadejasmine: ai linda valeu mesmo, suas palavras me deram o incentivo que eu precisava!!! Acontece que eu botei mta expectativa nessa web sabe, eu já tenho ela toda escrita no meu PC, formam meses e meses que ela ficou “empacada” até que eu consegui terminar no fim de 2010 e agora comecei a postar, fiz isso justamente pq não queria decepcionar minhas leitoras caso eu não conseguisse escrever... bom, mas de algum modo até que a minha pirraça deu certo né? Rsrsrs...
mas obrigada mesmo, de verdade vc me ajudou mto, e com toda a certeza vou ler sua web! Bjus
Continuando...
De repente ouviu o toque do telefone da casa... - Nice querida, trás o telefone pra mim – chamou sua mãe. - está aqui senhora. - Alô... filha querida que bom ouvir sua voz... então como foi a viagem?... ai que bom, eu já estava pra ter um ataque... sim... meia hora?... certo... ok, alguém vai aí te buscar... certo... mamãe também te ama... beijo. - Era a Dulce mãe? - era sim, graças a Deus, eu já estava aflita aqui, não gostei nada dessa idéia dela de viajar de madrugada... - eu também não- falou seu Fernando- e que horas ela chega? - bom agora ela está em Nova York, o vôo pra cidade aqui perto já tá saindo e ela chega em meia hora. [a fazenda ficava em uma pequena cidade próxima a Nova York] - ótimo! Eu mesmo vou buscar ela... (já se levantando) - não senhor, com esse braço machucado aí, o médico falou que só vai poder tirar a tipóia sexta-feira esqueceu? - tá – (contrariado) - quem vai buscar ela sou eu! - e desde quando você sabe dirigir mulher, e pelo que eu sei você dispensou o motorista! - é verdade, então quem vai buscar o meu bb? – Mai e Annie riram. - bom se o meu carro não tivesse quebrado na estrada eu bem que ia buscar ela lá – Poncho falou – quase eu e Annie não chegávamos... - é mesmo... concordou Annie - então eu vou buscá-la, sem problema – falou seu Luis Uckermann - não Luis a gente não quer incomodar de jeito nenhum... – disse dona Blanca. - então Christopher vai – falou dona Alexandra que fez com que todos os olhares se voltassem para Christopher... - eu? - é filho, a Angelique vai com você. - o que? Mãe eu... (interrompida) - pronto está decidido – concluiu a senhora Uckermann - Chris: bem, por mim.... - Fernando: você não se incomoda rapaz? - Annie: claro que não tio Nando, além do mais o Chris adora curtir a paisagem do campo – abraçando o amigo que estava sentado ao seu lado – “vai ser bom pra você espairecer” cochichou no ouvido dele... - Tudo bem, eu vou sem problemas, e vc não precisa vir comigo Angelique... - Ai ótimo, eu to morrendo de sono, dona Blanca será que eu já posso ir pro quarto? - Claro querida.... Nice vem aqui!... mostre aos Uckermann os quartos que eles vão ficar... Nós ajudamos com a bagagem... Todos já estavam se retirando da pequena sala quando Christopher teve um pequeno súbito... Nunca vira a irmã de Mai na vida, como iria reconhecê-la? Depois ele se lembraria muito bem da frase que Poncho lhe dissera quando ele lhe fez essa pergunta: - Você não vai encontrar outra cabeça vermelha por lá – (sorrindo)
Talvez eu poste mais a noite!!!
To felizzzz!!!
Bjus*
Autor(a): aninhadyc
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ai meninas que bom que estão comentando... meu coração bate mais forte toda vez que venho postar um capítulo :D... dúvidas? Me perguntem... bjus Já estava na estrada fazia uns dez minutos, seu Fernando lhe dissera que levaria quinze para chegar ao aeroporto então estava quase lá. Olhava em volta... aquele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 596
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12
Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo! -
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54
Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!! -
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25
Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!
-
walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51
Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.
-
lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52
ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !
amiga quero outra web sua, outra, outra \o/ -
thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40
ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!
-
thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13
so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real
-
thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13
ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa
-
thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57
To sem palavras...
sei lá agora ficou um vazio...
apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim " tá faltando alguma coisa".... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
Beijos *---*
-
aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00
cry*
é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...