Fanfics Brasil - 73° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 73° Capítulo

333 visualizações Denunciar


Conforme o prometido aqui está o post que faltou ontem amores! Se a net tiver boazinha posto mais a noite... Besos!


 


- vai aonde? – Dulce perguntou curiosa


- vou lá no meu carro pegar uma coisinha pra gente se divertir um pouco – falou animado – se vocês me dão licença... – e saiu deixando todos curiosos também... rapidamente Christian já estava de volta abraçado com seu violão... Christopher e Mai não evitaram sorrir e se entreolharam, relembrando os tantos momentos que os três já viveram assim... Christian sempre gostou de tocar para os amigos e dessa vez não faria diferente


- se me permitem? – falou olhando para todos, enquanto posicionava o violão para que pudesse tocar


- claro rapaz! Vai lá – Fernando falou sorrindo


- toca uma bem romântica aí... – Poncho falou abraçando mais Annie que estava sentada entre suas pernas


- me deixa pensar... – Christian ficou pensativo, e rapidamente sorriu logo indo falar alguma coisa no ouvido de Dulce que sorriu também, deixando todos muito curiosos...


- começa logo! – Annie falou ansiosa


Christian sorriu para a amiga, logo começou a dedilhar afinando o violão e começou os primeiros acordes da música


 


Una canción [acredito que todas tenham essa música... imaginem ela só ao som do violão]


 


Hay unas que llegan al alma, (Christian começou a cantar)
que te hacen mover las palmas, (Mai sentiu o corpo inteiro se arrepiar)
otras que llegan al corazón. (aquela música trazia muitas lembranças aos dois)



Hay unas que se necesitan, (Dulce começou a acompanhá-lo)
otras que nunca se olvidan (agora foi Christopher que se arrepiou)
que te hacen despertar pasión.
(não sabia daquele talento dela)



Oyendo una canción,
para ti, para mí, (os dois cantavam em perfeita sintonía)
y que nos llegue al pensamiento, (todos os olhavam e ouviam atentamente)
para vivir y expresar (os dois cantavam e sorriam)
todo lo que yo siento,
Quiero tenerte (Christian e Mai se encararam rapidamente)
te dedico esta canción.



Todo comenzó con un vaso, (Dulce parou de cantar)
un trago caro y escaso, (Mai olhou para Christopher que não tirava os olhos de Dulce)
que me subió a la desolación,
oyendo al grupo del bar,
tocar mi favorita
se me subió la desesperación. (inúmeros flashes passavam na cabeça daqueles quatro)


 
Oyendo una canción, (Dulce o acompanhava novamente)
para ti, para mi,
y que nos llegue al pensamiento, (passou a mirada em Christopher)
para vivir y expresar (se encararam durante alguns instantes)
todo lo que yo siento, (até que ela desviou)
Quiero tenerte,
te dedico esta canción


-Solo de violão- (Christian tentava se concentrar para não errar as notas)


 


Perdiendo el tiempo, (Annie começou a cantar também)


Pensando en ti (de olhos fechados)


Yo sé que nunca vas a regresar a mí… (Christian cantou essa parte olhando para Mai como se dissesse aquelas palavras à ela, que entendeu e sentiu os olhos arderem)


 


Una canción, (os três continuaram cantando com toda suas almas)


para ti, para mi,
y que nos llegue al pensamiento, (Christopher não conseguía parar de olhar para Dulce)
para vivir y expresar (não se importava mais se alguém reparasse)
todo lo que yo siento, (e Mai reparou e sorriu)
Quiero tenerte,
te dedico esta canción


 


te dedico esta canción (Dulce finalizou)


 


Christian deu os acordes finais e todos aplaudiram... os quatro pareciam estar em transe... aquela música trazia muitas lembranças... a letra parecia ter sido feita para eles, para todos... tudo o que acontecera, parecia estar lá... Mai e Christopher, Mai e Christian, Dulce e Christopher... parecia que cada trecho fora feito para um momento em suas vidas... Mai suspirou pesadamente tentando controlar suas emoções... a parte que Christian havia tocado pra ela... estava muito tocada... então seria assim? Era isso que ele pensava? Não havia mais nenhuma esperança entre os dois? Involuntariamente levou a mão ao ventre e fez uma leve carícia... pelo menos teria para sempre consigo o fruto que resultou daquele amor que ainda sentia batendo em seu peito...


 


****


Prox. Capitulo já vai ser sábado, um dia antes do casamento, esse dia promete!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabi e vondysiempre, vcs ainda me matam meninas Sério, mto obrigada mesmo, vcs me incentivam cada dia mais! Vão logo me desculpando o post curtinho, mas pra amanhã prometo fortes emoções...    A manhã de sábado estava um pouco nublada fazendo um clima levemente frio tomar conta daquele lugar... talvez esse c&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais