Fanfics Brasil - 75° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 75° Capítulo

305 visualizações Denunciar


Pronto, fiquem calmas eu estou aqui! Meu tempo é mto corrido então só posso vir aqui por volta das 9 da noite...


Thaislove, que bom que vc reapareceu flor, pensei que tinha me abandonado... Calma vondysiempre os posts estão aqui (incríveis ou não mas estão) :D


 


- aonde vamos? – Christopher perguntou ansioso, mas não obteve resposta... olhou para expressão do rosto de Christian, era estranho nunca tinha visto ele assim, mas era normal ele estar assim nesta situação concluiu... pra onde será  que estavam indo? Com certeza vamos pro mato, ele me encher de porrada e vai me deixar lá sangrando, ou será que ele vai matar? Aiii... para com isso Christopher você tá ficando maluco e passou as mãos nos cabelos...


Christian olhou de esguelha para o amigo e o viu fazendo aquele gesto... era um sinal de que ele estava nervoso, não queria ter falado daquele jeito com ele, mas não soube o que lhe acontecia... era um turbilhão de sentimentos que lhe passavam agora quando olhava para Christopher que não sabia explicar... mas sem dúvida não queria ter agido daquele jeito, droga! Bateu com as mãos abertas no volante do carro e Christopher o olhou assustado, mas não ousou perguntar... estava entrando na estrada que dava ao centro daquela pequena cidade, até que ele parou no acostamento e desligou o carro... ficaram em um silêncio cortante durante alguns minutos onde só se ouviam a respiração descompassada de Christian que parecia estar tentando se controlar... Christopher remexeu-se um pouco no banco inquieto, aquilo o estava deixando muito aflito, mas não iria falar nada, já que ele o levou ali, então ele que começasse...


- desculpa... – Christian falou bem mais calmo do que da última vez e não o encarava, olhando apenas para frente – não era pra eu ter falado daquele jeito com você... desculpa se eu te machuquei também... - arrependido


- tudo bem – olhando para frente também – não me machucou... só o meu casaco... – falou um pouco mais calmo e Christian deu um sorrisinho e ele o encarou intrigado – o que você tem pra me dizer? – Christian o encarou também, hesitou por alguns segundos até que falou


- você tem algo pra me dizer também? – com a testa franzida


- sim – Christopher voltou a olhar para estrada à sua frente – mas você pode dizer primeiro... – Christian permaneceu calado, apoiou os cotovelos no volante e ficou com a cabeça entre as mãos... aquilo já estava irritando Christopher, não gostava de enrolação, se ele queria dizer, então que dissesse logo, já ia rebater quando Christian finalmente falou


- não sei por onde começar – suspirou, ainda estava do mesmo jeito – eu quase não dormi ontem à noite pensando nisso...


- eu também não... já estava esperando que fosse acontecer – Christopher agora olhava para suas mãos que estavam sobre suas pernas... Christian continuava daquele mesmo jeito, algumas vezes respirava fundo, parecia que estava se controlando, e logo teve certeza disso quando percebeu que ele estava de punhos cerrados... céus! A cena que tanto imaginara estava prestes a acontecer! Mas conhecendo Fercho como conhecia, sabia que aquilo não era da natureza dele, mesmo estando de cabeça era sempre muito sensato, só se estivesse muito irritado mesmo para chegar a esse ponto... e lhe entendia perfeitamente... se estivesse no lugar de Christian talvez não conseguisse se segurar, sempre ficava meio descontrolado quando estava nervosamente irritado... mas Christian sabia se controlar melhor que ele, para sua sorte... e mais uma vez o silêncio reinou, no entanto Christopher já se sentia muito mais calmo, claro que ainda tinha uma pontinha de nervosismo, que estava mais pra ansiedade, mas estava relaxado... aquela conversa não resultaria tão ruim como ele havia imaginado... Christian diria o que tinha a lhe dizer e pronto, não iria feri-lo, nem fisicamente e nem com palavras, ele não era assim...


- o que você sente por ela? – sobressaltou-se ao ouvir a voz de Christian que agora estava com a cabeça apoiada no banco do carro


 


Segue...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- cara... – pausa – eu respeito muito a Mai – falou depois de respirar fundo – o que aconteceu... – interrompido - não quero saber disso... to falando de sentimento! O que você sente quando olha pra ela? – a voz dele estava apreensiva - sinto... – hesitou um pouco, não podia mentir – carinho, afeto... - a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais