Fanfics Brasil - *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 8? Capítulo

447 visualizações Denunciar


Ai meninas que bom que estão comentando... meu coração bate mais forte toda vez que venho postar um capítulo :D... dúvidas? Me perguntem... bjus


 

Já estava na estrada fazia uns dez minutos, seu Fernando lhe dissera que levaria quinze para chegar ao aeroporto então estava quase lá.


Olhava em volta... aquele lugar era maravilhoso... na única vez que esteve lá com Fercho e Mai era noite, e não pudera reparar na imensa beleza do lugar.


Annie tinha mesmo razão, só de estar admirando aquela paisagem já se sentia bem melhor...


Começou a imaginar como seria a irmã de Mai... estranhou um pouco quando Poncho lhe dissera que ela era ruiva...  Mai era tão discreta e comportada, nunca lhe passara pela cabeça que ela tivesse uma irmã tão diferente... se bem que sempre ouvia falar de irmãos que tinham personalidades completamente opostas, sua mãe mesma vivia dizendo que Angelique era ele do avesso e vice-versa, sorriu com tal pensamento.


Lembrou-se de Mai falando sobre a irmã certa vez, ela falou alguma coisa sobre ela morar em São Francisco... e sim, lembrou-se bem da amiga ressaltando a ótima relação que ela tinha com Christian... na certa não seria tão bem recebido pela cunhada, pensou...


O aeroporto não era muito grande, não sabia nem qual era o nome daquela cidade, mas gostou logo de cara do lugar... Procurou na tela que indicava os vôos que estavam chegando e viu que o vindo de NY acabara de pousar, então se dirigiu para o portão de desembarque...


Algumas pessoas saíam com suas bagagens, mas até então não avistara nenhuma ruiva, ficou um pouco nervoso, não sabia direito o que falar pra ela e sabia bem que quando ficava nervoso as coisas não costumavam sair tão bem quanto o esperado...


Foi quando em meio as suas idéias expectantes ele se deparou com a visão que diria ser a mais bela que já tivera em toda a sua vida... Não havia muita gente no hall, mesmo se tivesse ele não conseguia ver mais ninguém... ela não era alta, os cabelos vermelhos caindo sobre os ombros, a medida que se aproximava dele não pode deixar de reparar nas belas curvas de seu corpo -Céus o que estava fazendo? Só podia ter ficado louco mesmo, mas já que tinha começado iria até o fim de uma vez – ela usava uma calça jeans e regata preta bem coladas, tênis branco, e quando ele ia subir um pouco mais para “examinar” o que faltava deparou-se com ela parada bem a sua frente...


- Algum problema? Ouviu sua voz doce sair como uma melodia em seus ouvidos...


- Comigo? - Respondeu surpreso


- sim, com você...


- bem... ah... (gaguejando)... sim, claro, ehhh, eu sou Christopher Uckermann, eu vim buscar você – estendendo a mão rapidamente...


- ah sim, claro! – repondeu-lhe apertando a mão...  nesse momento ao tocarem suas mãos  Chris pode sentir algo que até então desconhecia... olhou-a bem no fundo dos olhos, eram olhos profundos, expressivos e de um brilho tão intenso que ele nunca vira igual... os olhos de Mai pareciam tristes, distantes, os dela não, era como se tivessem vida própria e ficassem captando cada movimento seu...


- me desculpa... (saindo do transe)


- tudo bem, foi que você me assustou...


- te assustei? (curioso)


- é que você me olhou de um jeito... parecia que estava me estudando... – Chris empalideceu – achei até que você ia me seqüestrar.... (sorrindo)


- bom... (coçando a cabeça) é que eu tava tentando te reconhecer – mentiu – e quanto à eu te seqüestrar isso pode até ser porque se você não quiser vir comigo eu vou ser obrigado a te levar a força senão a sua mãe me mata....  (sorriu também)


- tudo bem Sr. Uckermann, não precisa se preocupar que eu não faço a mínima questão de ser seqüestrada...


- isso é bom... – divertido.


- você é o novo motorista?


“Droga tava bom demais pra ser verdade” – Não...


- um amigo da família que eu não conheço?


“vamos lá é hora da verdade” – na verdade... eu sou o noivo da sua irmã...


- oh! – ela fez uma cara de espanto – me desculpa eu não queria te...


- tudo bem, você não tinha com saber...


- nossa eu to passada... eu pensei que... esquece!


- não eu sei, vc pensou que a Mai fosse se casar com Christian – a essa altura eles já estavam perto do carro.


- não.. quer dizer.. sim... bom eu soube que eles tinham terminado... mas quando ela ligou dizendo que ia casar eu pensei que eles tinham voltado, sei lá... e ela parecia tão mal que eu não me atrevi a perguntar...


- é... tudo bem eu te entendo... – ele não parecia nem um pouco incomodado, ela pensou... – o lance da Mai e do Christian durou muito tempo...


- vc o conhece? (preocupada)


- sim, ele é... quer dizer, era meu melhor amigo... – agora sim ele demonstrava estar triste...


- hum... eu sinto muito... desculpa a minha reação... eu só estranhei esse casamento assim... tão... rápido...


- vc não sabe? (surpreso)


- da gravidez? – ele assentiu - Sei, mas é que eu só estranhei... esquece... desculpa vai, eu sei que eu só falo besteira mesmo...


- tudo bem...pode parar de se culpar... até que enfim achei uma semelhança entre você e a sua irmã – no mesmo instante percebeu que tinha falado demais...


- andou reparando em mim foi? – ela pareceu irritada..


- NÃO... quer dizer.. eu... só... – ela começou a rir – tá rindo do quê?


- vc é engraçado...


- vc também... – e os dois se encararam...


- bom acho que já está na hora né – desviando do olhar dele e seguindo para o carro...


- é vamos... deixa eu abrir a porta pra você...


- não precisa... – mas ele já tinha aberto...



 



 



 Comentem...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras do coração!!! que vergonha estou sentindo, mas juro que não foi por mal... eu tinha prometido que ia postar dia 31, mas infelizmente não deu, eu cheguei em ksa e tava sem internet, eu quase infartei. Bom, agora minha net já voltou graças a Deus e eu vou voltar a postar, prometo que amanhã tem cap fresquinho, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais