Fanfics Brasil - 84° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 84° Capítulo

323 visualizações Denunciar


Que bom que vcs me entendem queridas, isso significa mto pra mim...


Agora sim, web entrando na reta final  Chorão


Já to com saudades....


 


 


 


O entardecer já despontava nos jardins da família Saviñon que estava mais movimentado que o normal... pessoas andavam pra todo o lado com todos os preparativos do casamento... as duas famílias e os amigos estavam todos reunidos em um lugar em especial, que agora parecia um pouco escondido mas que na manhã do dia seguinte todos os olhares se voltariam para lá... O pequeno altar já estava todo decorado com flores brancas, assim como as cadeiras brancas espalhadas pelo jardim... o padre já se encontrava em seu posto, pronto para iniciarem o ensaio do casamento.


Maite respirou fundo a fim de controlar suas emoções que já estavam à flor da pele. A conversa que tivera com Annie minutos antes lhe despertara muitos sentimentos e agora tentava ao máximo não transparecer nenhum deles... [gente essa é a outra conversa, dps da que vcs leram no cap. anterior!] agora olhava para aquele altar, estava parada em frente ao padre com Christopher ao seu lado, estavam de mãos dadas, na verdade ela segurava a mão dele que estava trêmula e gelada... sentia-se horrível naquela situação, por Deus! Se já estava assim agora e imagina quando fosse pra valer! Seus pais e os de Christopher estavam sentados atrás deles, na cerimônia ficariam no altar, mas agora não havia necessidade... pode ver a felicidade estampada nos rostos de sua mãe e sua “sogra” e sentiu-se mal por isso também... estava de costas para todos eles, mas pode perceber muito bem o olhar frio nos olhos de Christian quando entrou... agora ele estava lá no fundo, nas últimas cadeiras com Angelique ao seu lado... mirou o altar, as palavras do padre soavam em seus ouvidos, mas ela não conseguia assimilar nada... olhou para o lado esquerdo do padre, lá estavam Poncho e Annie, ele não parava de sorrir e dizer coisas ao ouvido dela que sorria também, definitivamente eram um casal feliz e sentiu uma ponta de inveja dos dois... de vez em quando a amiga lhe lançava um olhar como se estivesse lhe dando força e ela agradecia-lhe também com o olhar... olhou para o outro lado, o seu casal de padrinhos estava lá, os dois de braços entrelaçados:Dulce e Michael Daves seu amigo de infância... ele havia chegado pela manhã, mas com tudo o que aconteceu não pode sequer falar-lhe direito e foram se cumprimentar só no almoço... olhar para Michael era relembrar um passado não muito distante, passado esse em que namorava Christian... perdeu a conta de quantos ataques de ciúmes ele tivera... era só Mike chegar perto que Christian logo fechava a cara... um sorriso nostálgico escapou de seus lábios com tais pensamentos...


mike (Mike)




Ele já estava suando frio, aquela situação era extremamente incomoda... sentia suas mãos tremerem cada vez mais e algumas vezes Mai a apertava tentando acalmá-lo... olhou para ela que estava com a expressão séria, parecia confiante? Sim confiante! Ao contrário dele que era um poço de insegurança... repetiu algumas palavras que o padre disse a todos que repetissem, não entendeu muito bem, pareciam preces, bom nunca fora muito ligado à essas coisas de igreja... passou o olhar pelo lado direito do altar e encontrou o olhar dela... ela logo desviou, mas ele continuou fitando-a... estava linda naquele vestido azul até os joelhos e aquele casaco roxo... os cabelos soltos se moviam juntamente com o vento, céus! Como queria que fosse ela que estivesse segurando sua mão agora, e apertou a mão de Mai involuntariamente, essa então percebeu e seguiu o olhar do amigo encontrando a figura de Dulce, sorriu ternamente e voltou a se concentrar nas palavras do sacerdote... Christopher não conseguia tirar os olhos da amada, ela estava de braços dados com o tal amigo da Mai e não gostou nada disso, o cara era muito “bonitão” pro seu gosto, tratou logo de desviar o olhar para ela de novo... ela olhava para um ponto fixo e bem distante... seu olhar estava triste, perdido... o brilho daqueles olhos que tanto admirava agora não se fazia presente, e de repente ele se lembrou de quando os encarou pela primeira vez...


FLASHBACK


- Algum problema? - Ouviu sua voz doce sair como uma melodia em seus ouvidos...


- Comigo? - Respondeu surpreso


- sim, com você...


- bem... ah... (gaguejando)... sim, claro, ehhh, eu sou Christopher Uckermann, eu vim buscar você – estendendo a mão rapidamente...


- ah sim, claro! – repondeu-lhe apertando a mão...  nesse momento ao tocarem suas mãos  Chris pode sentir algo que até então desconhecia... olhou-a bem no fundo dos olhos, eram olhos profundos, expressivos e de um brilho tão intenso que ele nunca vira igual...


FIM DO FLASHBACK


 


+


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira vez que ouviu sua voz doce, o primeiro toque em sua pele, a primeira vez que olhou profundamente aqueles olhos... a amou desde aquele momento... talvez tivesse amado-a sempre mesmo antes de conhecê-la, tamanho era o amor que sentia por ela... lembrou-se do abraço e das palavras que trocaram pela manhã... então havia acabado tudo? N&Atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais