Fanfics Brasil - 85° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 85° Capítulo

11 visualizações Denunciar


A primeira vez que ouviu sua voz doce, o primeiro toque em sua pele, a primeira vez que olhou profundamente aqueles olhos... a amou desde aquele momento... talvez tivesse amado-a sempre mesmo antes de conhecê-la, tamanho era o amor que sentia por ela... lembrou-se do abraço e das palavras que trocaram pela manhã... então havia acabado tudo? NÃO! Gritou dentro de si... não podia se render assim tão fácil... demorou muito pra descobrir aquela maravilhosa sensação que tanto teve curiosidade de conhecer, e não seria justo agora que abriria mão disso, não podia aceitar... Dulce tinha que ser sua, podia acontecer o que fosse, mas não a deixaria escapar... suspirou pesadamente, já estava cansado de ficar em pé, olhou novamente para ela que estava olhando-o, ficaram se encarando durante alguns instantes e ela novamente desviou...


A “cerimônia” já estava quase no fim... haviam simulado a troca das alianças, as leituras, as preces, e agora Dulce sabia muito bem a parte que viria... “pode beijar a noiva” sentia calafrios só de pensar nessas palavras, e de repente um pensamente lhe veio à cabeça, o máximo que vira entre Christopher e Mai fora aquele abraço no quarto dela na quinta-feira... isso era de se estranhar, mas eles iriam ter um filho afinal das contas, era obvio que tinham alguma coisa... por vezes se pegava olhando para Christopher e se repreendia por isso, mas era algo automático e não podia evitar... percebeu os olhares dele para ela também, que em alguns momentos a olhava descaradamente e sentiu medo, pois alguém poderia notar... o padre já dizia aquelas últimas palavras, antes disso houve ainda a benção dos padrinhos que foi um momento extremamente torturante para Dulce e sentiu-se muito mal por isso... no casamento da sua irmã, deveria estar feliz por ela, mas não, queria sair correndo de lá o mais rápido possível... agora sim, estava muito próximo o momento que tanto temia, já havia ido à muitos casamentos e esse não estava sendo diferente... respirou fundo, sentia que sua respiração estava escassa, olhou pra frente e encontrou os olhos de sua mãe lhe fitando com interesse, pode ler seus lábios quando ela lhe perguntava “você está bem?’’ e quando se deu conta já balançava a cabeça em negação quase que involuntariamente... se por um lado estava se sentindo mal mesmo, por outro queria mesmo era arrumar qualquer desculpa que a tirasse dali... sua mãe levantou-se rapidamente e caminhou a passos largos em sua direção o que chamou a atenção de todos...


- o que você tem querida? – Blanca perguntou preocupada


- nada mãe – sua voz saiu fraca


- ela está gelada dona Blanca – Mike segurava sua mão – é melhor tirá-la daqui!


- você tem razão Michael, será que você pode levá-la até o quarto?


- claro!


- não precisa Mike! – Dulce respirava com dificuldade – eu consigo caminhar...


Nesse momento o ensaio já estava paralisado e todas as atenções estavam voltadas para aquele lado do altar... Fernando correu para perto da filha assim como Maite e Anahí... Christopher continuou na mesma posição, estava muito preocupado com ela, mas tinha receio de se aproximar... Dulce já sentia o suor frio brotando de suas têmporas... Annie e Mai se entreolharam, sabiam muito bem a causa do estado da amiga...


 


Mais um à



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Último post de hoje, se tudo der certo volto amanhã! Bjocas amores, e não deixem de comentar!   - tia Blanca, deixa que eu e a Mai levamos ela lá pra cima! – Annie falou segurando uma das mãos da amiga - não é preciso, eu mesma levo, e você – olhou para Maite – volte que o ensaio ainda nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais