Fanfics Brasil - 92° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 92° Capítulo

365 visualizações Denunciar


Post único hoje amores, to mto mto ocupada... sorry!


 


A noite escura tomava conta do céu e a chuva forte ocultava o brilho de qualquer estrela e até mesmo a luz do luar... Christopher não sabia ao certo quanto tempo havia ficado naquela varanda, apenas sentindo o frio percorrer-lhe o corpo e deixar-se levar pelo sentimento de perda que agora o consumia...mais alguns minutos ali, enxugou o rosto e resolveu entrar, por certo alguém já deveria ter sentido sua falta...


Entrou pela porta da cozinha e arqueou a sobrancelha ao encontrar o cômodo vazio, ninguém também na sala de jantar, olhou pela janela e só então se deu conta do verdadeiro temporal que estava caindo lá fora... ouviu vozes vindas da sala de estar, com certeza todos estariam lá conversando de frente a lareira... foi caminhando em silêncio até o cômodo para que não fosse notado, e já ia se encaminhar para a escada quando Anahí e Maite desceram da mesma rapidamente sem nem olhar para ele...


- em nenhum dos quartos! – a voz de Maite saiu aflita e Christopher foi logo até a sala se integrar do acontecido


- aqui em baixo também não... – Christian que estava próximo a porta se manifestou


- também não estava em nenhuma das varandas – Angelique estava ao lado de Christian um pouco molhada e falou olhando fixamente para o irmão... Christopher soltou um suspiro intranqüilo, não estava entendendo nada, olhou para Angelique e o olhar dela o intrigou... se ela estava nas varandas como tinha dito, provavelmente ela o tinha visto, mas não lhe importunou como sempre fazia... voltou-se para o olhar da irmã que ainda estava fixo sobre ele, como se a loira estivesse lhe dizendo alguma coisa, tentou decifrar o olhar dela, mas não conseguiu, só havia uma pessoa que podia lhe falar com o olhar, suspirou,  só então olhou ao redor e sentiu falta de alguém ali... onde estava Dulce?


- ai meu Deus onde será que ela está? – dona Blanca andava de um lado para o outro desesperada


- calma Blanca, daqui a pouco ela aparece... – Alexandra tentava acalmar a amiga... Christopher que há essas alturas já deveria ter percebido o que estava acontecendo, estava estático olhando para todos, esperando que alguém lhe dissesse algo de concreto... viu Poncho se aproximando meio tenso e fez um gesto com a cabeça para o amigo que foi logo falando:


- a Dulce sumiu cara... a gente já procurou... – e Christopher não ouviu mais nada do que Poncho continuava falando... lembrou-se de Dulce saindo correndo pelo jardim momentos antes... provavelmente ela não tinha voltado, olhou novamente pela janela para a chuva que caía e tragou a saliva, Dulce estava em perigo e era tudo sua culpa...


- não agüento mais essa angústia, eu mesmo vou atrás dela! – Fernando levantou-se decidido e foi caminhando a passos largos em direção a porta


- papai o senhor não pode! – Mai sobressaltou-se... Fernando já era um homem de meia idade e sair no meio de uma tempestade daquelas não era nada bom, alem disso o senhor havia passado por uma cirurgia no braço havia duas semanas e não estava totalmente recuperado.


- não adianta, ninguém vai me impedir! – falou para Blanca que estava prestes a se manifestar


- pode deixar que eu vou atrás dela tio Nando! – Poncho se prontificou


- e eu vou junto! – Christian também se dispôs e os dois rapazes foram se encaminhando à saída rapidamente


- não! – Fernando falou autoritário, o que causou espanto a todos e fez Poncho e Christian virarem-se para fitá-lo – já disse que eu mesmo vou!


- mas tio... – Poncho foi interrompido


- mas nada, eu sou pai o dela, se alguém tem que ir atrás dela esse alguém sou eu! – e começou a caminhar


- Fernando, por favor! – Blanca pediu suplicante e com a voz extremamente borrada devido ao choro


- Blanca! – caminhou até a esposa e a segurou pelos ombros – eu conheço essas terras mais do que todos aqui...


- mas nós podemos... – foi interrompida


- não Blanca, entende! Eu sei onde a Dulce está, só eu sei! – e a soltou, e não só Blanca como todos se mostraram confusos... de repente Christopher sentiu como se uma luz pousasse sobre sua cabeça, e sem se dar conta já estava dando passos largos em direção do casal


- seu Fernando me deixa ir atrás dela por favor! – falou exasperado deixando a galera mais confusa ainda


- mas o que você... – o senhor mal começou a falar e foi interrompido por Christopher


- ela foi pra cachoeira não foi? – falou em voz baixa em que somente Fernando e Blanca ouviram


- como você sabe? – falou alto em sinal de espanto


- me deixa ir, por favor! – repetiu suplicante... por alguns segundos o senhor olhou fixamente para os olhos daquele jovem à sua frente e pode ver através deles inúmeras coisas que já vira dias antes em outros olhos que conhecia bem... mas não era a hora para pensar nisso e sabia que só havia uma coisa a se fazer...


- tome cuidado! – deu uma leve batida no braço do jovem que assentiu com a cabeça e foi andando em direção à porta – Christopher! – o jovem parou e voltou-se novamente para o senhor que foi até ele, tirou algo do bolso e lhe entregou, tudo sobre inúmeros olhares confusos e curiosos... trocaram duas frases e Christopher saiu apressado...


 


Comentem ok?


Web terminando...  Chorão



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vondysiempre: além de pagar as minhas inúmeras contas ainda tenho que arcar com seu caixão, OMG! então me faz um favor, não morre não tá? Rsrsr.. Bem vinda robertagirl! Que bom que está gostando, não tenho planos de fazer segunda temporada, mesmo pq não teria como já que todas as histórias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais