Fanfics Brasil - 94° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 94° Capítulo

827 visualizações Denunciar


AHHHH... o mês mal começou e eu estou na primeira página do top mensal


\o/ pelo menos agora estou, mas isso não importa já ganhei o meu dia!


E tudo graças a vocês, então eu digo muito, mas muito obrigada meus amores, devo tudo a vocês!


 


Depositou-a na única cama que havia ali e foi fechar a porta... deu uma vista rápida no lugar e suspirou... era bem aconchegante e estava tudo muito limpo e bem arrumado, como Fernando dissera, havia preparado o lugar para a chegada da filha... voltou sua atenção para Dulce que estava toda encolhida na cama tremendo de frio... foi até o armário e tirou todos os cobertores que haviam lá. Foi até ela e tirou-lhe o casaco com um pouco de ajuda dela que logo em seguida pegou um dos lençóis e se embrulhou até o pescoço, Christopher sorriu rapidamente e se afastou... se dirigiu até e lareira e soltou um suspiro de frustração ao constatar que não se tratava de uma lareira elétrica, e não seria nem louco de sair atrás de lenha naquele momento, balançou a cabeça e foi retirando o seu casaco e sua camisa... apanhou um dos cobertores e se aqueceu também, sentou em uma poltrona antiga e ficou observando Dulce novamente...


Os dois cobertores grossos que ela usava pareciam não estar adiantando... Dulce continuava tremendo naquela cama. Christopher respirou fundo e foi até ela...


- Dulce você tá legal? – tocou-lhe levemente o ombro pois ela estava de costas


- to! – ela virou de frente para ele ainda deitada e tremendo muito... Christopher coçou a cabeça preocupado, ela havia tomado muita chuva e se continuasse naquele estado podia pegar uma pneumonia... balançou a cabeça para afastar outros pensamentos que rondavam sua mente e chamou-a novamente


- Dulce... err... tira a sua roupa... – falou meio hesitante e ela arregalou os olhos


- o que? – apesar do espanto a voz dela ainda saía trêmula devido ao frio


- essas roupas estão molhadas, você tem que tirar – já tirando o cobertor de cima dela


- mas...


- mas nada – Dulce sentou-se na cama meio sem jeito e prendeu a respiração ao passo que ele começou a desabotoar o primeiro botão da sua blusa... ele estava com a testa franzida, parecia bastante concentrado no que estava fazendo era o que ela pensava, mas só Deus e Christopher sabiam o esforço que ele estava fazendo para não fazer uma besteira... ela continuou observando-o... os cabelos molhados, sem camisa, a calça um pouco frouxa deixando aparecer parte de sua cueca branca, e de repente Dulce sentiu uma chama crescendo dentro de si e involuntariamente puxou fundo a respiração o que chamou a atenção dele...


- você tá sentindo alguma coisa? – perguntou preocupado


- frio! – ela respondeu puxando novamente o cobertor para si


- você tem que... (interrompido)


- tudo bem... eu vou tirar – ela foi baixando o cobertor lentamente sob a mirada dele que simplesmente não conseguia olhar para outro lado...  - você pode virar por favor? – ele estranhou o tom de voz indiferente que ela usou e se virou... Dulce terminou de retirar sua blusa e tirou a calça ficando apenas de roupa íntima, cobriu-se rapidamente com o lençol e bufou revirando os olhos... “diabos, agora estou com mais frio ainda” pensou ela...


Christopher ao não ouvir mais nenhum ruído virou-se e a encontrou toda encolhida e de olhos fechados


- você poderia pegar alguma doença se... (interrompido)


- eu sei... – ela respondeu gélida e ele suspirou


- me desculpa, se eu me exaltei um pouco mais cedo...


- não vamos mais falar disso! – abriu os olhos – aliás você não devia nem estar aqui – e se encolheu mais na cama


- e deixar você morrer de frio lá fora? (irônico)


- como se eu não estivesse mais com frio... – resmungou para si mesma, mais ele ouviu e se preocupou


- você quer outro cobertor?


- não precisa – ela falou já de olhos fechados e ele continuou olhando-a como para comprovar se ela falava a verdade... balançou a cabeça ao constatar que ela ainda estava tremendo e Dulce sentindo que era observada abriu os olhos e encontrou com o olhar dele... e ficaram lá se olhando, ela pode sentir uma onda de calor percorrer por seu corpo somente com o olhar dele sobre si e apertou mais a barra do cobertor entre suas mãos para ter a certeza de que ele não via nada mais além que sua cabeça...


- isso não está funcionando – ele caminhou até a poltrona sob o olhar atento dela que franzia a testa confusa, e começou a tirar sua calça... Dulce arregalou os olhos mais ainda dessa vez, erguendo-se na cama e ignorando o frio intenso que ainda sentia.


- o que você está fazendo? – perguntou assustada, ele nada respondeu e continuou tirando a calça até terminar e caminhou em direção à cama – mas o que... – e tragou a saliva involuntariamente... nunca tinha reparado direito nele, realmente Christopher estava com tuuudo em cima, continuou analisando-o até que ele interrompeu seus pensamentos...


- arreda um pouco pra lá...


- o que você disse? – ela realmente não havia entendido o que ele disse, pois estava concentrada demais em outras “coisas”, mas Christopher não entendeu e revirou os olhos


- você nunca assistiu a aqueles filmes de aventura em que as pessoas se perdem na floresta não? – ficou olhando-a sério


- você tá dizendo que... – ele a interrompeu


- não se preocupe, não sou nenhum maníaco.


- eu não pensei nisso... – ela falou baixinho observando-o deitar na cama lentamente, cedeu parte do cobertor pra ele que pegou e foi se acomodando ao seu lado...


 


Não me chamem de malvada por favor :D


Dessa vez não vou postar mais por falta de tempo mesmo, se amanha der tudo certo termino esse capítulo e posto pra vcs...


Bjocas*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus Deus, que meninas dramáticas! Acho melhor a gente parar com esse negócio de caixão que eu já to ficando com medo, rsrs, e ninguém aqui vai morrer não :D A minha net tava a coisa mais terrível ontem, por isso não teve post. Bem vinda lorenalemos! Que bom que está gostando da web, seu comentário me de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais