Fanfics Brasil - 95° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 95° Capítulo

563 visualizações Denunciar


Meus Deus, que meninas dramáticas! Acho melhor a gente parar com esse negócio de caixão que eu já to ficando com medo, rsrs, e ninguém aqui vai morrer não :D


A minha net tava a coisa mais terrível ontem, por isso não teve post.


Bem vinda lorenalemos! Que bom que está gostando da web, seu comentário me deixou mto feliz, de verdade.


AHHH... subindo mais no ranking, assim eu não aguento...


Mais um passo para o fim .. buááááá


 


Minutos depois


Estavam deitados de frente para o outro sob o mesmo cobertor, muito próximos, porém não se encostavam, estavam de olhos fechados mas não dormiam, somente sentiam a presença um do outro juntamente com suas respirações... Dulce já não sentia mais frio, pelo contrário, sentia seu corpo esquentando cada vez mais... Christopher apertava os olhos com força tentando controlar as emoções que lhe transbordavam naquele momento... sentia seu sangue correndo mais rápido, principalmente em uma parte específica de seu corpo... moveu-se lentamente para tentar amenizar aquela tensão mais acabou se complicando ainda mais, sentiu seu joelho roçar levemente na perna dela e ambos abriram os olhos rapidamente...


- me desculpa eu... (interrompido)


- tudo bem – ela fechou os olhos em seguida... ele ficou calado até que se deu conta de algo


- Dulce? – ela abriu os olhos e o encarou


- oi...


- melhorou? – ela demorou um pouco pra assimilar do que ele estava falando até que respondeu


- ah sim... estou ótima! – e sorriu... ele também que já não sentia nem um resquício de frio fechou os olhos rápido para ocultar o que aquele simples


sorriso dela lhe causara...  Dulce continuou observando-o, ele parecia inquieto, olhou bem para seu rosto, cada traço, e sorriu, lembrou-se também de algo e o chamou...


- Christopher?


- o que? – ele permanecia de olhos fechados


- me desculpa... – ele abriu os olhos surpreso e ela continuou – pelo jeito que eu falei com você ainda há pouco... e mais cedo também...


- só se você me desculpar também... – se olharam bem nos olhos – eu falei muita besteira! – e sorriu


- nós falamos! – ela sorriu também


- mas nem tudo o que eu falei foi besteira... – ela soltou um suspiro forte e fechou os olhos em seguida


- tudo bem, eu já parei... – ela o mirou de novo e colocou um dos braços para cima do cobertor, fez um gesto com a mão que ele entendeu e fez o mesmo, e em seguida os dois estavam de mãos dadas olhando-se intensamente...


- eu também sinto muito! – ela falou ternamente e ele apenas baixou o olhar – é triste eu sei, mas é a realidade... – ela sentiu um pequeno nó se formar em sua garganta e se calou... olhou para suas mãos entrelaçadas e suspirou ao sentir ele acariciando sua mão suavemente


- não é certo... - ela falou de novo


- mas eu não posso evitar... – ele disse olhando para as mãos de ambos


- você tem que ser forte...


- mas eu não quero! – e se encararam


- Chris! – ela falou suplicante até que mudou de expressão ao ver ele sorrindo, o sorriso mais lindo que ele já havia lhe direcionado por todos esses dias, um sorriso repleto de alegria e amor, amor? tragou a saliva só de pensar naquela palavra, até que sorriu também entendo o por que do sorriso dele...


- então agora somos íntimos? – ainda sorrindo


- suponho que sim... – ela não conseguia nem piscar, ainda fascinada no sorriso dele... sorriu também e involuntariamente seus rostos ficaram um pouco mais próximos... ambos subiram a mirada e os sorrisos desvaneceram... Christopher estava tão perdido no olhar dela que nem se deu conta quando soltou a mão dela e levou a mesma mão para baixo do cobertor tocando sua cintura e aproximando mais seus corpos... Dulce sentiu seu corpo inteiro se arrepiar com aquele toque dele, suspirou e fechou os olhos, estava se deixando levar e aquilo não era bom...


- Chris... – falou por falar, não tinha mais nenhum controle sobre seus atos naquele momento, se lhe perguntassem seu nome, demoraria alguns segundos para responder... ele sorriu ao ouvi-la chamá-lo daquela maneira mais uma vez... nunca seu apelido saiu tão bem da boca de uma pessoa quanto da dela, pensou...


- Dulce, eu acho que não posso... – ela o interrompeu


- shii... não diga nada... – se olharam intensamente, sentiam seus corpos e suas almas gritando pelo outro, e Dulce sem já poder evitar levou uma das mãos ao pescoço dele, subindo um pouco para lhe acariciar os cabelos...


- não somos fortes... – ele sussurrou aproximando-se ainda mais dela e Dulce se rendeu...


- não, não somos! – e não ouve mais o que evitar... Chris tomou os lábios dela como se sua vida dependesse daquilo e Dulce também respondeu do mesmo jeito... era inútil tentar lutar contra aquilo que crescia cada vez mais forte no interior de cada um deles... as sensações eram um milhão de vezes mais fortes do que aquelas que sentiram da primeira vez que se beijaram, agora sabiam dos seus sentimentos, tinham plena ou quase consciência do que estavam fazendo, mas era algo que ambos queriam, e muito...


 


Ahhh eu não devia ter parado aqui, eu sei vcs vão querer me matar! Mas eu to revisando bem o cap. que eu quero que fique perfeito embora eu não tenha capacidade pra isso, rsrs. Se eu consegui terminar hj venho postar a noite. Legal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, como eu pude fazer isso com vocês? Que ser mau eu sou hein! :P Mas para o bem de vcs e pra eu continuar com a minha vida preciosa que eu prezo mto, rsrs, lá vai a cena TÃO esperada... espero que gostem, foi beemmm complicada de escrever, eu fiquei bem nervosa, não sei se ficou boa... Seja mto bem vinda ardillacandy! Mais uma para o clube d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais