Fanfics Brasil - 96° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 96° Capítulo

513 visualizações Denunciar


Gente, como eu pude fazer isso com vocês? Que ser mau eu sou hein! :P


Mas para o bem de vcs e pra eu continuar com a minha vida preciosa que eu prezo mto, rsrs, lá vai a cena TÃO esperada... espero que gostem, foi beemmm complicada de escrever, eu fiquei bem nervosa, não sei se ficou boa...


Seja mto bem vinda ardillacandy! Mais uma para o clube das que querem atentar contra a minha vida, rsrs.


Lorenalemos, pode deixar que assim que tiver um tempinho passo na sua web ;)


 


 


Christopher foi retirando o cobertor que de nada servia agora de cima dos dois... separou-se dela com um selinho demorado e seguiu beijando-a até a sua barriga quando terminou de retirar completamente o cobertor, voltou a beijá-la com o mesmo desespero sentindo como ela passava uma das mãos por seus ombros e a outra continuava em seus cabelos...


Não havia mais escapatória, aquilo iria acontecer, tinha que acontecer, sentiu seu corpo todo em chamas ansiando pelo dela... não havia mais frio, mais nada que impedisse aquele momento tão esperado por ambos... desceu os beijos pelo pescoço dela, deixando marcas molhadas por cada pedaço de sua pele macia, ouviu ela gemer baixinho e sorriu contra seu pescoço sentindo-a estremecer...


Dulce já sentia-se ao borde da loucura... céus! Aquilo não era desse mundo... não que fosse muito experiente no assunto, mas tinha certeza que jamais sentiria algo parecido nem que vivesse mil anos... mordeu os lábios para reprimir mais um gemido ao senti-lo baixando os beijos para seus seios... deslizou as mãos para seus braços fortes e o arranhou levemente naquela região... Christopher excitou-se ainda mais com aquele gesto, precisava mais dela... sem demoras apoiou-se pelos cotovelos ficando totalmente sobre ela e levou as mãos aos seus ombros, deslizando pelos mesmos as alcinhas delicadas do sutiã branco com rendinhas que ela usava... ele levou as mãos à sua cintura e a girou consigo para o outro lado da cama, ficando com ela sobre seu corpo, rapidamente abriu o fecho do sutiã e com a ajuda dela o retirou por completo... ele arrepiou-se ao sentir a excitação dela através de seus seios rijos chocando-se contra o seu peitoral, sentiu ânsia por te-los ao seu alcance, mas foi interrompido quando ela tomou sua boca para mais um beijo abrasador... levou a mão até sua nuca, juntamente com os cabelos dela que insistiam em cair sobre seus rostos. Ele girou novamente com ela para ficar em cima mais uma vez... flexionou uma das pernas dela para que ela sentisse o quão pronto ele já estava, e Dulce gemeu em sua boca ao sentir a virilidade dele entre suas pernas... ele foi descendo seus beijos novamente, beijou-lhe o queixo, a garganta, os ombros e suspirou fascinado ao parar diante de seu objetivo... Dulce apertou os olhos e as costas dele, se deliciando com as carícias quentes e úmidas da língua dele sobre seus seios, puxou-o pelos cabelos obrigando-o a beijá-la novamente, o que ele fez sem protestos ainda incitando um de seus seios com a mão...


Soltaram-se quase sem fôlego e colaram as testas... Christopher soltou um gemido rouco ao sentir as mãozinhas dela passeando por suas costas até pararem em sua cintura... e prendeu a respiração quando ela foi lentamente deslizando as mãos até tocar-lhe o abdome, na borda de sua cueca próximo á parte mais sensível de seu corpo...


- Dulce... – sussurrou ao seu ouvido enquanto lhe mordiscava o lóbulo da orelha, Dulce sorriu travessa e foi subindo as mãos lentamente até tocar-lhe novamente o rosto, iniciando uma trilha de beijos de sua bochecha passando pelo pescoço, indo até os ombros e o tórax... Christopher não tentava reprimir qualquer sensação que teimasse em querer se manifestar por sua boca, estava ansioso em senti-la por completo, e ao mesmo tempo queria desfrutar de cada instante, cada toque, sem pensar em mais nada que houvesse lá fora. E era justamente isso que estava acontecendo para ambos, naquele momento não havia nada além daquilo, o mundo se resumia àquela cabana, aquela cama, se resumia neles próprios, o céu podia desabar e eles não se separariam... Christopher segurou o rosto dela entre as mãos e mirou profundamente em seus olhos, e viu neles o mesmo desejo e paixão que irradiavam de seu corpo, retirou-lhe alguns fios de cabelo que estavam colados ao seu rosto e a ouviu suspirar... foi descendo as mãos por toda a extensão lateral do corpo dela sentindo a maciez de sua pele por entre seus dedos... parou no seu objetivo principal naquele momento e sentiu como ela contaria o abdome à medida que ele lentamente baixava sua calcinha... foi deslizando a peça pelas pernas dela até tirá-la por completo e fazê-la voar longe... agora ele a tinha completamente nua sob si, ergueu-se um pouco e passou a admirá-la, cada pedacinho de seu corpo perfeito, queria ter registrado para sempre em sua memória... ela percebendo o olhar dele, moveu-se um pouco sob seu corpo, fazendo seus seios se chocarem novamente com o peitoral dele que acabou despertando... olhou para o rosto dela que tinha a expressão como se dissesse “hei, não está esquecendo de nada não?”. Ele sorriu e em seguida beijou-a fervorosamente, sendo muito bem recebido...


 


Segue...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, se não for pedir mto, quem puder dar uma forcinha e divulgar a web pra outras pessoas eu agradeceria mto :D   Aquilo estava torturante demais, Dulce já não conseguia controlar as sensações que sentia...  rapidamente começou a baixar a única peça que ele trazia e com a ajuda dele, a mesma logo voou lon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais