Fanfics Brasil - 98° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 98° Capítulo

516 visualizações Denunciar


Mas que leitoras dramáticas eu fui arrumar hein! Rsrs


Vondysiempre, como eu já disse não dá pra fazer segunda temporada, já que toda a história da web (o casamento, a gravidez da Mai) acontece nessa, uma 2ª temp. ficaria totalmente diferente da primeira, sem contar que eu não teria a MINIMA ideia do que escrever pra segunda... também sinto muito por isso, espero que me entenda...


Vondyforevert: nova no pedaço né? Seja bem vinda!


 


E antes que essa web termine no cemitério, lá vai mais um post...


 


 


 


Dulce sentiu os primeiros raios de sol entrando pela janela e batendo em seu rosto... abriu os olhos devagar e logo os fechou piscando várias vezes até se acostumar com a claridade. Tentou levantar-se, mas foi impedida por um peso que se fazia sobre seu corpo, olhou para baixo e viu o braço de Christopher apoiado sobre si e tragou a saliva só agora se dando conta da grande besteira que havia feito... retirou o braço dele cuidadosamente para não acordá-lo e foi se levantando sem fazer qualquer ruído. Virou-se para cama e prendeu a respiração ao vê-lo se mexer um pouco, ele não podia acordar agora, pensou. Soltou um suspiro de alívio ao vê-lo continuar dormindo virado de lado para onde ela estava... observou-o adormecido, parecia um anjinho e levou as mãos à cabeça tentando controlar mais uma enxurrada de emoções que começavam a invadi-la novamente. Foi catando suas roupas que estavam espalhadas pelo chão e foi vestindo uma a uma timidamente, pegou as dele também e dobrou-as colocando-as em seguida ao seu lado na cama tomando muito cuidado para não fazer barulho... terminou de se vestir e caminhou sem delongas na direção da porta... já com a mão na maçaneta, deu uma última olhada naquele lugar onde vivera a noite mais maravilhosa de sua vida, e também para aquele que lhe proporcionou tudo isso que ainda dormia, sentiu a primeira lágrima grossa escapar de seus olhos e antes que fraquejasse novamente saiu o mais rápido que pode dali...


Correu até onde pôde e sentiu o corpo cambalear... já não reprimia os soluços, muito menos as lágrimas que teimavam em cair. Sentia-se a pior pessoa do mundo, não teria coragem de enfrentar ninguém depois disso, tinha vontade de fugir para bem longe onde nunca pudessem encontrá-la... havia feito algo errado, muito errado, algo que já havia jurado para si mesma que jamais faria e agora tinha feito... traíra uma das pessoas que mais amava no mundo, sua própria irmã e não se perdoaria nunca por isso. Queria se sentir suja, mas o pior de tudo era que não conseguia... recordava cada momento que Christopher lhe proporcionara na noite anterior, cada gesto, cada beijo,


ainda podia sentir a ardência das marcas que as carícias dele haviam deixado em seu corpo... chorou mais ainda ao pensar que isso não mais aconteceria, lhe restariam somente as lembranças que ficariam para sempre guardadas em sua mente e em seu coração.


Adentrou os jardins da mansão e deu de cara com inúmeras pessoas correndo pra lá e pra cá com os últimos preparativos que devido à chuva ficaram um pouco atrasados. De longe pode avistar Alexandra e sua mãe dando ordens aos empregados e tratou logo de sair dali para que não fosse vista naquele estado. Caminhou até a área mais afastada do jardim próximo à piscina onde não havia ninguém... poderia entrar pela área de serviço e não seria vista, foi caminhando em direção à casa e quando dobrou em uma das colunas que a levariam para o interior acabou esbarrando em alguém...


Xxxx: Dulce! O que aconteceu com você? Por que você tá chorando?


 


Quem vocês acham que é?


Tenso...


Post pequeno, eu sei... até mais tarde que sabe!


xoxo





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai já to sentindo falta de vcs desde agora... buaaaa. Alguma de vcs vai querer fazer discurso? Tipo, igual ao que fazem nas webs do Orkut, quando a web termina as leitoras escrevem alguma coisa e tal... bom, quem quiser fazer me avisa... Gente, to estudando mtoooo para as minhas provas que estão acontecendo essa semana, então não me matem ou n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais