Fanfics Brasil - 99° Capítulo *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--

Fanfic: *Um amor para recomeçar* (VONDY) --> TERMINADA <--


Capítulo: 99° Capítulo

497 visualizações Denunciar


Ai já to sentindo falta de vcs desde agora... buaaaa.


Alguma de vcs vai querer fazer discurso? Tipo, igual ao que fazem nas webs do Orkut, quando a web termina as leitoras escrevem alguma coisa e tal... bom, quem quiser fazer me avisa...


Gente, to estudando mtoooo para as minhas provas que estão acontecendo essa semana, então não me matem ou não morram se eu deixar de postar algum dia :D


Se eu tiver um tempinho a noite, venho postar mais um pouco.


 


Christopher remexeu-se devagar na cama e sorriu ainda de olhos fechados... havia tido um sonho maravilhoso em que ele e Dulce se amaram intensamente... foi abrindo os olhos lentamente e franziu a testa confuso ao observar onde estava... sentou na cama rapidamente, e olhou em volta assimilando aquele lugar. Olhou para si mesmo e ao ver que estava despido não evitou que um largo sorriso escapasse de seus lábios... então não havia sido um sonho! mas seu sorriso logo se desvaneceu quando ele olhou em volta mais uma vez e não encontrou Dulce ali... olhou para o lado e viu suas roupas dobradas e tragou a saliva agoniado, Dulce havia o deixado lá e aquilo não era nada bom.


Vestiu-se rapidamente e apanhou seu relógio olhando para os ponteiros, marcavam 7 e 45 da manhã, o casamento estava marcado para às 9, tinha exatas uma hora e quinze minutos para resolver sua vida e que Deus o ajudasse... caminhou decidido até a porta e também saiu dali...


Minutos depois já estava nos jardins da mansão, foi dirigindo-se para a entrada principal quando sua mãe parou à sua frente histérica...


- Meu filho, o que aconteceu com você? Por que ainda está assim? Cadê a Dulce? A Blanca está preocupada...


- calma mãe! – aumentou um pouco o tom de voz e sua mãe se espantou – me desculpa... – se tranquilizou – você não sabe onde está a Dulce? – preocupado


- não, você foi atrás dela e... – ele a interrompeu


- tá, tá tudo bem, ela já veio pra casa e também... – agora foi a vez dela o interromper


- ótimo! Então entra logo e vai se arrumar querido, os convidados já estão chegando! – falou aflita enquanto empurrava o filho para o interior da mansão


Em alguns instantes ele já subia as escadas apressado e no meio desta deu de frente com Annie, que já estava devidamente arrumada com um vestido rosa choque até os joelhos, os cabelos semi presos e muito bem maquiada... ela ao vê-lo foi logo abraçando-o...


- Chris! Oh my God, você tá meio molhado! – soltou-se dele e o segurou pelos ombros – você está bem?


- estou... – ele respondeu vagamente e a loira pode perceber uma grande tristeza na voz do amigo


- olha, a Mai tá querendo muito falar com você agora ela tá te esperando lá no quarto...


- tudo bem, eu já estava indo lá mesmo, obrigado! – Annie soltou-lhe os ombros e ele depositou-lhe um beijo na testa subindo as escadas em seguida...


- Ah Chris? – ele olhou novamente para ela – você viu o meu Ponchito por aí? – e fez aquela cara que só ela sabe fazer...


- não, não vi...


- ok então, beijos! – deu uma piscadinha e desceu as escadas, Chris sorriu de canto de boca balançando a cabeça e continuou a subir...


 


Bjos*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 100 \o/ Pra quem achava que não ia passar do 50...   Gente passando aqui super rápido, obg a todas que comentaram... Estou mega nervosa, tenho mto mto medo de decepcionar vcs... :/ Continuando...   TOC-TOC-TOC - entra! – Mai levantou-se da cadeira de frente para o enorme espelho de seu quarto e virou-se para a porta que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 596



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninhadyc Postado em 22/06/2011 - 01:20:12


    Meus amores, quem vos fala aqui é autora, eu tinha prometido a vcs que estaria aqui hj, e aqui estou e tenho uma boa noticia: JA TENHO UMA NOVA WEB!
    eu passei esses dias preparando ela, mas infelizmente não vou poder postá-la hoje, mas podem ter certeza que amanhã eu posto e deixo aqui o link pra vocês lá nos capítulos mesmo... espero que entendam. Mil beijos, los amo!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 20:10:54

    Ai amiga me fez chorar, vc é muito especial, nesse tempo que eu fiquei fora senti muito a sua falta e da web, vc sabe que amigos não se medem pela proximidade podemos estar cada uma de um lado do planeta, mas vc pode sempre sempre sempre contar comigo, vc uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que a sua nova web vai fazer muitooo sucesso tanto ou mais que essa!!! Muita sorte e muitaaaaaa luz pra vc no seu novo projeto!
    E lembre-se o que é escrito sem esforço é lido sem prazer!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 19:25:25

    Meu discurso tá lá no orkut da Josi dps ela posta aqui!!!

  • walter10 Postado em 16/06/2011 - 22:12:51

    Só pude comentar agora, mas realmente você escreve maravilhosamente bem. Estou feliz por ter acompanhado sua web até o final e espero ansioso pela próxima que tenho certeza que será ainda melhor que essa.

  • lorenalemos Postado em 16/06/2011 - 16:00:52

    ain :'( CHOROS, CHOROS, CABÔ !

    amiga quero outra web sua, outra, outra \o/

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:09:40

    ai amiga claro que quero ler sua proxima web vc é uma escritora fantastica parabens!!!!!!

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:07:13

    so uma palvra carateriza a web:perfeita ela é envolvente deliciosa de ler é leve e fala da vida real

  • thailavondy Postado em 16/06/2011 - 14:06:13

    ai amiga agora eu chorei de verdade te juro minha vista ta embaçada a mensagem final no epilogo me tocou pois hoje eu sei o significado da palavra amor e o que ela representa

  • thaislove Postado em 16/06/2011 - 12:08:57

    To sem palavras...
    sei lá agora ficou um vazio...
    apesar de eu ter comentado raramente kkkk eu sempre acompanhei sua web desdo começinho, então agora com o final é tipo assim &quot; tá faltando alguma coisa&quot;.... inexplicável.... eu acho que esse momento é tão emocinante tanto para o autor quanto para o leitor que andaram trilhando juntos esse caminho que foi tão gostoso, divertido,emocionante que concerteza todas nos leitoras (os)passamos, que sempre deixou um gostinho de quero mais...
    E eu só tenho a agradecer pela sua iniciativa e ter proporcionado a todos nos essa fantasia em quanto lemos a sua web....
    Obrigado e que Deus te abençoe Hoje, amanhã e sempre...
    Beijos *---*



  • aninhadyc Postado em 15/06/2011 - 23:59:00

    cry*
    é vdd, essa web me proporcionou mtas coisas, nunca vou esquecer desses momentos...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais