Fanfic: amor irracional - thaina abreu * (:
continuação:
E nesses dias que se passaram Gabriela resolvel contar a suas amigas que tinha dado dois selinhos em Lucas.
Suas amigas ficaram felizes por ela e por ele, mas Gabriela pediu segredo e elas concordaram .
Lucas como não conseguia mais esconder de seu amigo e contou a ele, o amigo logo ficou feliz pelo amigo ter ficado com Gabriela .
Depois de dois dias aproximadamente de todos já saberem que os dois tinham se beijado eles brincaram de esconde-esconde novamente.
e Gabriela voltou a se esconder com o Lucas. Os dois escondidos tiveram uma converça
Gabriela: você gostou daquele dia ?
Lucas: sim, gostei.
Gabriela: me dá um beijo de verdade agora?
Lucas: sim.
Os dois tentam se beijar mais o aparelho de Lucas machuca a boca de Gabriela ele diz que é melhor não, gabriela insiste e os dois se beijam de "verdade".
Depois de serem achados pelo picador da brincadeira, Lucas vai logo contar para o amigo:
Lucas: acabei de beijar a Gabriela.
Marcos: que legal.
Gabriela na mesma emoção conta para as suas amigas que ficam felizes por ela .
_______________________________3º capitúlo estará postado dentro de algumas horas
comentem por favor (:____________________________________________________________
Autor(a): thainaabreu
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ta ae: Gabriela então começa a converçar com Aline: Aline: Gabi, você ta namorando com o Lucas ? Gabriela: não sei Aline mais eu acho que não, tipo eu gosto dele mais a gente ainda não coverso sobre isso. Aline:hum, entendi, mais sabe o que ele contou pro meu irmão? Gabriela: o que? Aline: que o Lucas nunca tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo