Fanfics Brasil - 5º CAPITÚLO amor irracional - thaina abreu * (:

Fanfic: amor irracional - thaina abreu * (:


Capítulo: 5º CAPITÚLO

8 visualizações Denunciar


continuação:


....namorando .


Gabriela logo pula de alergria e abraça sua prima que não intende nada do que está acontecendo dizendo:


Gabriela: aiii, consegui primaa, vlw por dexar eu entra no pc .



Janaina: dinada Gabi, mais por que voc ta tão feliz ?


Gabriela: é que eu estou namorando agora com esse menino da foto, o Lucas.


Janaina: nossa prima, que lindo ,parabéns. Agora vamos lá na casa do tio porque ta tendo festa.


As duas chegam na casa do tio de Gabriela e logo que Gabriela entra vê um menino muito lindo. e logo pergunta para Janaina:


Gabriela:quem é esse Janaina ?


Janaina: é um dos meus amigos.


Gabriela: nossa ele é lindo demais, mais eu tenho que me controlar, estou namorando o Lucas agora.


Janaina: dá nada prima, ele num tá aqui pra vê .


Gabriela logo concorda com a prima e pede pra ela chamar o garoto do lado de fora da casa.Os dois se apresentam e começam a converçar.


Depois de masi ou menos 1 hora de converça o garoto diz:


Fábio: você quer ficar comigo?


Gabriela: sim, eu quero.


Os dois sobem no quarto onde Gabriela se ospedaria durante as suas férias e começam a converçar mais. Até que Fábio já não conseguindo mais aguentar, deita Gabriela na cama e começa a beija-la.


Gabriela corresponde os beijos e os dois ficam no quarto se beijando durante 30 minutos aproximadamente. Os dois param de se beijar quando Gabriela lembra do Lucas e empurra bruscamente Fábio, que se assusta e diz:


Fábio: o que aconteceu ?


Gabriela: nada só me senti um pouco enjoada.


Depois de dizer isso Gabriela sai do quarto e começa a pensar no que fez.


Pensa que o Lucas vai descobrir a traição, mais depois de um tempo decide voltar no quarto e continuar beijando o Fábio e deixar o Lucas de lado um pouco.


Depois de se beijarem loucamente Fábio recebe uma ligação e diz que tem que atender. Sai do quarto enquanto Gabriela tenta se controlar para não pensar no Lucas e se sentir culpada.


Espera o Fábio no quarto.


Depois que Fábio desliga o celular ele volta no quarto calado e começa beijar Gabriela novamente. Os dois depois disso pegam em um sono e dormem um ao lado do outro a noite inteira enquanto a festa continua na casa do tio de Gabriela .


No dia seguinte:


Gabriela acorda e vê Fábio deitado ao seu lado acariciando seus cabelo e olhando para seus olhos, e voltando a beija-lá.


Gabriela depois de beijar Fábio diz:


Gabriela: Fábio, o que aconteceu ontem ?


Fábio: cauma, a gente só pego em um sono mais fique tranquila .Ninguém sentiu a nossa falta a festa ainda tá bombando lá embaixo.


Gabriela aliviada diz:


Gabriela: Fábio, agora eu acho que eu vou ir lá embaixo um pouco falar com omeu dia e dar uma desculpa qualqer, eu adorei estar com você .


E eles se beijaram pela última vez.


Gabriela se arrumou e desceu na festa para falar com seu tio


Carlos: onde você tava Gabriela?


Gabriela: eu tava durmindo tio, eu já tava cansada da viajem, me desculpe.


Carlos: tudo bem Gabi, agora suba pro seu quarto e espere a festa acabar que depois nós conversamos direito.


Gabriela sai da pista de dança aliviada e sobe para seu quarto, e liga para Janaina.....


__________________________________6º capitúlo será postando dentro de algumas horas


comentem por favor (:_________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thainaabreu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

logo depois que Janaina atente Gabriela já mais aliviada conta tudo oqe aconteceu.depois da longa converça Gabriela desligou o celular e foi tomar banho. logo que entrou no banho ouvio o seu celular tocar . Gabriela: alô! desconhecido: qem fala? Gabriela que já estava com raiva : Gabriela: com quem você quer falar? desconhecido: com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 03/01/2011 - 11:50:16

    postaa maiis, mais coloca letras um poucooo maioor to acompanhandoo *o*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais