Fanfics Brasil - 6º CAPITÚLO amor irracional - thaina abreu * (:

Fanfic: amor irracional - thaina abreu * (:


Capítulo: 6º CAPITÚLO

181 visualizações Denunciar


logo depois que Janaina atente Gabriela já mais aliviada conta tudo oqe aconteceu.depois da longa converça Gabriela desligou o celular e foi tomar banho.


logo que entrou no banho ouvio o seu celular tocar .


Gabriela: alô!


desconhecido: qem fala?


Gabriela que já estava com raiva :


Gabriela: com quem você quer falar?


desconhecido: com a Gabriela, ela está?


Gabriela: é ela ,com quem eu falo?


desconhecido: aqui é Lucas. tudo bem amor ?


Gabriela: ai Lucas que susto.


Lucas: por que ?


Gabriela: eu pensei que fosse alguem passando trote.


Lucas: não amor sou eu, como está a viajem ?


Gabriela já não sabia mais o que falar, como ela iria mentir para o  próprio namorado?


Lucas: então amor como foi viajem?


Gabriela: á. foi boa , cheguei cansada , tava rolando uma festinha aqui , mais eu logo fui dormir.


Lucas: hum, minha namorada por acaso não conheceu ninguém né?


Gabriela: e...eu? magina a viajem foi longa e eu cheguei exaustanem pensei em festa, só em você.


Lucas: a então eu acredito ne você. mais agora eu tenho que desligar porque vou sair aqui.


Gabriela: ok,ok . Mais aonde você vai ?


Lucas: vou para o shopping com o Marcos.


Gabriela: aa. ta bom então , beijos beijos te amo


Lucas: igualmente amor , e ve se volta rápido.


pipipipi.


Gabriela desliga o celular e vai logo chorar dentro do box enquanto tomava seu banho de banheira.


________________________________________7º capitúlo será postado em algumas horas


comentem por favor ! (:________________________________________________________


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thainaabreu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

continuação: depois de tomar seu banho , Gabriela poe uma camisola e deita em sua cama , pensando em como se livraria das mentiras que contou a Lucas até que pensou em uma maneira bem facíl. Ela não veria mais o Fábio e tentaria esquecer tudo o qeu havia acontecido na noite passada. E porometeu para si mesma que não mentiri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 03/01/2011 - 11:50:16

    postaa maiis, mais coloca letras um poucooo maioor to acompanhandoo *o*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais