Fanfics Brasil - 8º CAPITÚLO amor irracional - thaina abreu * (:

Fanfic: amor irracional - thaina abreu * (:


Capítulo: 8º CAPITÚLO

141 visualizações Denunciar


continuação:


Gabriela acordou por volta das oito horas da noite, se trocou e foi falar com o seu tio:


Gabriela: oi tio tudo bem com voc ?


Carlos: oi Gabriela tudo bem sim, mais e com você?


Gabriela: tudo bem sim tio, por que?


Carlos: porque desde que você chegou a gente não conversou direito.


Gabriela: é mesmo tio me desculpe, eu estava cansada quando cheguei queria mais era dormir mesmo e hoje eu estava com um baixo astral.


Carlos: então eu te desculpo.


Gabriela: e que tal a gente passeiar na praia?


Carlos: ótima idéia, vou pegar o carro.


Gabriela: enquanto isso vou fazendo uma ligação.


O tio de gabriela desce as escadas para ir até a garagem enquando Gabriela ligava para o Lucas:


Lucas: alô


Gabriela: alô, oi amor tudo bem?


Lucas: oi Gabi é você?


Gabriela: sou eu sim, tudo bem?


Lucas: tudo sim e você amor, estou com saudades de você.


Gabriela: ai eu tamem estou meu amor. Como foi o passeio com o Marcos ?


Lucas: foi legal mais não foram algumas pessoas.


Gabriela: quem não foi?


Lucas: á . tava faltando você e a namorada do Marcos. Mais quem mais tava faltando lá era você.


Gabriela: ai que lindo Lu eu queria tá ae com você mais eu só volto daqui 2 dias.


Lucas: ainda bem que só faltam 2 dias não aguento mais ficar longe de você.


Gabriela: me espere e não saia que quando eu voltar tenho uma surpresa pra você.


Lucas: ok .


E os dois continuaram converçando até Gabriela chegar na praia com o tio dela:


Lucas: vio amor, eu vou ter que desligar minha mãe ta pedindo ajuda pra meche no computador.


Gabriela: ok. eu tamem tenho que desligar. Vou andar pela praia com o meu tio. E boa sorte com a sua mãe.


Lucas: ta bom, brigada amor . beijos boa noite, e bom passeio, te amo.


Gabriela: beijos tamem te amo  . tchau.


Os dois desligam e ela logo começa a converçar com o seu tio:


Gabriela: essa praia é linda não é tio?


Carlos: é sim, eu já dei duas festas aqui uma de um casamento e uma de  debutante.


Gabriela: nossa tio deve ter sido tudo muito lindo aqui.


Lucas: é e você não imagina quantas festa eu ainda ainda tenho pra fazer até o fim do ano, você pode me ajudar nás férias e trazer seus amigos pra ficarem aqui por alguns dias.


Gabriela: é uma boa idéia tio, vou falar com eles quando eu voltar pra minas.


Carlos: você deve estar morrendo de saudades de seus amigos e amigas, e do seu namorado.


Gabriela: que namorado tio ?


Carlos: não precisa se fazer de burrinha eu escutei você no telefone com o seu namorado o caminho inteiro.


Gabriela: ta bom tio, mais por favor não conte para minha mãe e para ninguém , ainda é muito recente.


Carlos: pode deixar, não vou contar pra ninguém.


Os dois continuam converçam, depois de passearem por toda a praia eles voltaram para o carro , compraram uma pizza no caminho de volta e quando chegaram na casa do tio dela ela ligou para Janaina e perguntou se ela podia durmir com ela .


Janaina se aprontou em sua casa e foi logo saber de todo o passeio com o tio delas pela praia.


As duas ficaram a noite inteira conversando sobre assunto de adolescentes.


________________________________________9º capitúlo será postado em algumas horas


comentem por favor (:_________________________________________________________



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thainaabreu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BrunaMartins Postado em 03/01/2011 - 11:50:16

    postaa maiis, mais coloca letras um poucooo maioor to acompanhandoo *o*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais